O dono dos hits ‘Sentado à Beira do Caminho’, ‘Gatinha Manhosa’ e ‘Mulher’ abriu o jogo sobre altos e baixos da carreira, problemas com álcool e sua relação com Roberto Carlos
O cantor e compositor Erasmo Carlos sentou em frente ao entrevistador Clemente Magalhães, do Podcast ‘Fala Clê’, para contar um pouco sobre sua vida e carreira. O entrevistar comenta com o cantor sobre seu período sem lançar músicas nas paradas de sucesso.
O componsitor e companheiro de Jovem Guarda de Roberto Carlos, cretitou a má fase ao consumo de álcool no passado: “A bebida foi prejudicial na minha vida, responsáveis por várias fases dessas… tive três épocas muito pesadas”, comenta Erasmo Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando sobre a música em sua vida, o cantor brasileiro contou que teve oportunidade de seguir caminhos perigosos e marginalizados, mas a música transformou a história dele e associou ela, segundo a colunista Fábia Oliveira, e o orgasmo a um caminho de proximidade com Deus.
“Talvez música junto com o orgasmo sejam as duas coisas que mais fazem o ser humano se aproximar de Deus”, dispara o cantor.
ERASMO CARLOS FALA SOBRE ROBERTO CARLOS
Em sua participação no Altas Horas, Erasmo Carlos comentou sobre sua relação com o cantor Roberto Carlos. Os dois já são amigos de longa data, fizeram parte da Jovem Guarda – junto com Wanderléa, e comporam grandes clássicos da música brasileira juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre seu relacionamento com o cantor, Erasmo Carlos disse que hoje em dia eles não são tão próximos e, segundo ele, a vida os levou para caminhos diferentes.
“Nosso contato é o necessário. As pessoas acham que a gente manda mensagem falando ‘vai ao cinema amanhã?’. E não, não é assim. A gente se fala no dia do aniversário, às vezes, em especiais de TV. A vida levou cada um para um lado, o que é normal que aconteça. Nunca mais fizemos música também. Não é briga, nem nada. É que não chegou o momento certo.”, assume o cantor
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE