Luto na música: cantor foi internado pela segunda vez em um curto espaço de tempo e não resistiu
Um dia depois de ter sido internado, na manhã desta terça-feira (22), Erasmo Carlos acabou falecendo, aos 81 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram confirmadas pelo colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, que informou que ele estava hospitalizado no Rio de Janeiro.
Para quem não lembra, Erasmo Carlos já tinha sido internado recentemente, e recebeu alta no fim do mês. De acordo com o portal citado, o artista estava com um quadro de edema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, quando saiu do hospital, com muito bom humor, o cantor postou uma mensagem nas redes sociais e brincou com o boato sobre a sua morte, que começou a circular pelas redes sociais.
“Bem simbólico… depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!!!! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2021, Erasmo Carlos também tinha sido hospitalizado por conta da Covid-19, e ficou por lá por mais de uma semana. Como ele havia tomado a vacina, a internação foi apenas uma medida de precaução, já que ele estava com 80 anos de idade.
INTERNAÇÃO FOI DIVULGADA HÁ POUCO TEMPO
Por incrível que pareça, a notícia da internação de Erasmo Carlos foi divulgada há alguns minutos. De acordo com o G1, portal da Globo, ele estava em estado grave e entubado desde a última segunda-feira (21).
Até o momento, nenhum familiar do cantor se pronunciou e as informações sobre o velório para um último adeus ainda não foram divulgadas.