O cantor foi hospitalizado por precaução dos médicos que cuidam de sua saúde
Depois de ter sido diagnosticado com Covid-19, na última semana, o cantor Erasmo Carlos teve uma piora no seu quadro clinico e precisou ser hospitalizado nesta terça-feira (31).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações sobre o eterno parceiro de Roberto Carlos foram divulgadas por Fabiola Reipert, durante o quadro ‘Hora da Venenosa’, no Balanço Geral SP, da Record.
De início, o veterano estava apenas com sintomas leves e por isso não precisou ser internado, mas, como seu estado de saúde não melhorou, ao contrário, surgiram novas complicações, Erasmo Carlos foi internado em um hospital no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Erasmo Carlos com 80 anos, testou positivo pra Covid-19 na semana passada, estava até se recuperando em casa, só que o estado dele deu uma piorada e ele precisou ser internado lá no Rio De Janeiro“, informou Reipert, sem muitos detalhes, uma vez que tudo aconteceu na tarde desta terça-feira.
“Fica a nossa torcida para o Erasmo Carlos, o Tremendão”, concluiu Reinaldo Gottino, âncora do Balanço Geral SP, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da preocupação causada pela internação repentina, a família de Erasmo Carlos informou que a hospitalização do cantor é por precaução e que os médicos estão otimistas com a recuperação do veterano.
ERASMO CARLOS FOI DIAGNOSTICADO COM COVID-19
Na última quinta-feira (26), o artista, de 80 anos de idade, revelou estar com Coronavírus. Ele, que faz parte do grupo de risco, já recebeu as duas doses da vacina contra a doença no início do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o famoso confirmou a situação de saúde através de um vídeo no Instagram e aproveitou para tranquilizar os fãs após a repercussão do assunto.
“Oi, gente, mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a covid-19”, declarou Erasmo Carlos, recebendo diversas mensagens de apoio dos internautas nos comentários.
“Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido. Vacina urgente para todos. Se cuidem, se vacinem, e torçam por mim”, finalizou Erasmo no registro.