Erasmo Carlos disse estar ansioso para deixar hospital, após rumores de que teria falecido
Erasmo Carlos tranquilizou os fãs, após uma onda de rumores darem conta de que ele teria morrido em um hospital do Rio de Janeiro, no último domingo, dia 30, enquanto aconteciam as eleições.
Nas redes sociais, o famoso garantiu estar vivíssimo, apesar de realmente estar internado devido a um problema de saúde. No entanto, ele espera receber alta médica ainda esta essa semana, como revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta-feira”, disse o artista em uma postagem.
Segundo informações divulgadas pelo G1, o veterano, de 81 anos, foi internado no Barra D’or, na Zona Oeste da cidade carioca, no dia 17 de outubro. Ele está tratando uma síndrome edemigênica e tem quadro estável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comunicado da equipe
A informação de que Erasmo Carlos teria morrido tomou força nas redes sociais em meio à disputa de Lula e Jair Bolsonaro pela presidência do Brasil, que acontecia no mesmo momento. Imediatamente, o rumor foi desmentido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nota publicada, antes de o próprio aparecer para se pronunciar, a assessoria de imprensa publicou uma nota negando o falecimento. “Erasmo passa bem e está ansioso para voltar a sua rotina e seus shows”, disse o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE