- Acredite se quiser, esse é o valor que Luciano Huck, Marcos Mion e Ivete Sangalo recebem da Globo hoje
- Luto! Atriz amada morre aos 47 anos após perder luta contra doença e comunicado entristece: “Ao seu lado”
Erasmo Carlos falou sobre vício que acabou limitando a sua carreira
O cantor Erasmo Carlos é um dos artistas expoentes da Jovem Guarda. E em uma entrevista para o podcast Fala Clê, no início do ano, ele revelou que um vício mortal impediu que a sua carreira fosse ainda maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ele se referiu ao seu antigo vício nas bebidas alcoólicas como um fator que acabou limitando a sua carreira por pelo menos 3 vezes, o que lhe colocou no “fundo do poço”.
“Era o fundo do poço, o fundo do poço olhou pra mim…Eu tive várias fases da minha vida, altos e baixos. Acho que todo mundo tem né? Aí a bebida foi prejudicial na minha vida, responsável até por várias fases dessas”, ponderou o artista, que seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas tive várias, tive umas 3 épocas muito pesadas, mas graças a Deus, bicho, foi embora tudo, parei [de beber] sozinho. Não fumo, não bebo, sabe, então nunca mais tive problema nenhum”, ressaltou Erasmo Carlos, que também lembrou que venceu dois cânceres e até uma internação de Covid-19, no ano de 2021.
FALOU SOBRE ROBERTO CARLOS
Já na mesma época dessa entrevista, o cantor concedeu outra a programa Altas Horas da Globo, onde ele comentou em relação a sua relação com o velho amigo, expondo um lado oculto de Roberto Carlos, entregando que ambos não se falam mais como antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso contato é o necessário. As pessoas acham que a gente manda mensagem falando ‘vai ao cinema amanhã?’. E não, não é assim. A gente se fala no dia do aniversário, às vezes, em especiais de TV. A vida levou cada um para um lado, o que é normal que aconteça. Nunca mais fizemos música também. Não é briga, nem nada. É que não chegou o momento certo”, assumiu ele, que participou do último especial de Natal de Roberto Carlos, no final do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE