- Com apenas um ano de idade, filha de Simone e Kaká Diniz surge ao lado de carro de quase R$4mi e choca
- César Filho usa o Hoje em Dia para dar notícia aterrorizante, lamenta oficialmente e desabafa ao público
Noticia sobre morte de Erasmo Carlos se espalhou nas redes sociais e assessoria negou
Na noite deste último domingo (30), surgiu boatos de que o cantor Erasmo Carlos havia morrido. Mas, de acordo com o Notícias da TV, a verdade é que ele segue internado no hospital Barra D’Or no Rio de Janeiro, onde já está há cerca de duas semanas tratando de uma síndrome edemigênica.
Os boatos da morte do cantor foi negado pela sua assessoria. Assim que ele deu entrada na unidade médica, o seu quadro era considerado delicado. Em meio a boatos, a equipe que cuida das redes sociais do cantor, emitiu um comunicado ao Gshow: “Erasmo continua se recuperando conforme o esperado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último boletim médico foi divulgado semana passada, e informou que o artista era assistido por médicos. “O Hospital Barra D’Or informa que o paciente Erasmo Esteves encontra-se internado com quadro de síndrome edemigênica, sendo submetido à exames complementares e ajuste terapêutico. No momento admitido no quarto, com quadro clínico estável, acordado, lúcido e com previsão de alta nos próximos dias”, disse o boletim.
Atualmente com 81 anos de idade, o famoso está internado desde o dia 17 deste mês. A notícia da sua internação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois, do O Globo, quase uma semana após ele ter dado entrada no hospital. Inicialmente ele tratava uma infecção pulmonar, diagnosticada como síndrome edemigênica, um quadro de edema generalizado.
Assim, os shows do artista foram cancelados quatro dias após ele ir para o hospital. No dia 21 de outubro, a equipe do cantor disse que ele não se apresentaria mais por “motivos de força maior”, sem citar os problemas de saúde do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de dezembro do ano passado, Erasmo Carlos foi internado por precaução após ter contraído Covid-19. Ele estava com as doses da vacina em dia, e a alta ocorreu uma semana depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE