LUTO!
Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Preta Gil: famosos lidam com as mortes mais cruéis na família e desabam
24/01/2022 às 18h28
Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Preta Gil são alguns dos famosos que enfrentam o luto de perder alguém importante da família até hoje
Quando uma tragédia familiar acontece na vida de um artista, o caso geralmente toma conta dos noticiários e gera uma onda de comoção e apoio entre o público. Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Preta Gil são alguns cantores que já precisaram lidar com as piores notícias que poderiam receber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erasmo Carlos, um dos nomes da Jovem Guarda, lidou com a morte do filho, Alexandre Pessoal, em 2014. O rapaz sofreu um acidente de moto e passou alguns dias em coma induzido. Conforme os dias iam passando, o herdeiro apresentava pioras, principalmente no cérebro.
No dia 14 de maio, o filho do cantor morreu. “A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte… Adeus, meu Gugu querido, jamais esquecerei você”, escreveu o veterano na época. Eles demonstravam muito carinho um pelo outro em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARTIDA ANUNCIADA
Roberto Carlos é mais um cantor que viu os filhos morrerem com o passar dos anos. No ano passado, em setembro, Dudu Braga não resistiu a um câncer no peritônio, que fica na região do abdômen. O herdeiro tinha se casado na igreja cerca de 20 dias antes de partir.
Nas redes sociais, o Rei lamentou através de um vídeo em que pai e filho se declaram um para o outro em uma entrevista para o “Vídeo Show”, da Globo. “Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho”, diz o veterano em um trecho da conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITA DOR
Preta Gil perdeu o irmão, Pedro Gil, em um acidente de carro há 32 anos. Todos os anos a cantora faz postagens homenageando o familiar, com quem tinha uma proximidade muito grande. No ano passado, a filha de Gilberto Gil emocionou os fãs em um post no Instagram:
“Hoje, 17 de maio, seria aniversário de 51 anos do meu saudoso irmão Pedro. Eu sempre tive uma dificuldade com esse dia, nesses últimos 32 anos sem ele aqui. Com a partida de minha avó e a perda brutal de Paulo Gustavo, eu revivi muito a morte de Pedro”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]