Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Preta Gil são alguns dos famosos que enfrentam o luto de perder alguém importante da família até hoje
Quando uma tragédia familiar acontece na vida de um artista, o caso geralmente toma conta dos noticiários e gera uma onda de comoção e apoio entre o público. Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Preta Gil são alguns cantores que já precisaram lidar com as piores notícias que poderiam receber.
Erasmo Carlos, um dos nomes da Jovem Guarda, lidou com a morte do filho, Alexandre Pessoal, em 2014. O rapaz sofreu um acidente de moto e passou alguns dias em coma induzido. Conforme os dias iam passando, o herdeiro apresentava pioras, principalmente no cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 14 de maio, o filho do cantor morreu. “A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte… Adeus, meu Gugu querido, jamais esquecerei você”, escreveu o veterano na época. Eles demonstravam muito carinho um pelo outro em público.
PARTIDA ANUNCIADA
Roberto Carlos é mais um cantor que viu os filhos morrerem com o passar dos anos. No ano passado, em setembro, Dudu Braga não resistiu a um câncer no peritônio, que fica na região do abdômen. O herdeiro tinha se casado na igreja cerca de 20 dias antes de partir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o Rei lamentou através de um vídeo em que pai e filho se declaram um para o outro em uma entrevista para o “Vídeo Show”, da Globo. “Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho”, diz o veterano em um trecho da conversa.
MUITA DOR
Preta Gil perdeu o irmão, Pedro Gil, em um acidente de carro há 32 anos. Todos os anos a cantora faz postagens homenageando o familiar, com quem tinha uma proximidade muito grande. No ano passado, a filha de Gilberto Gil emocionou os fãs em um post no Instagram:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, 17 de maio, seria aniversário de 51 anos do meu saudoso irmão Pedro. Eu sempre tive uma dificuldade com esse dia, nesses últimos 32 anos sem ele aqui. Com a partida de minha avó e a perda brutal de Paulo Gustavo, eu revivi muito a morte de Pedro”.