Leo Dias revela motivo de separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana
Depois de especulações na internet, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira, 22. O modelo confirmou os boatos em um vídeo em suas redes sociais em que confessou que cometeu um erro grave. Nesta terça-feira, 23, Leo Dias confirmou que os famosos viviam uma relação aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de anos adotando a forma de relacionamento monogâmico, alguns indivíduos abriram as mentes e aderiram aos relacionamentos abertos. Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi decidiram tentar a nova forma de paixão e viveram tais experiências.
De acordo com fontes de Leo Dias, os famosos possuíam a compreensão de que o prazer poderia vir de outras pessoas. Por serem figuras públicas, o relacionamento era facilmente criticado por conta de suas decisões amorosas. No entanto, o casal sempre foi franco um com o outro e com suas vontades. A relação aberta envolvia até mesmo seus amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
TÉRMINO
Erasmo Viana desabafou sobre o término nas redes sociais. Em um pronunciamento, ele afirmou que eles estão no processo de separação. “Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, afirmou ele que não revelou os detalhes da separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo contou que ainda possui a esperança de reatar a união, no entanto, seguirá sua vida. Gabriela e Erasmo casaram em Trancoso em abril de 2017. Eles estavam juntos desde 2015 e, no final do ano passado, ela admitiu que eles passavam por uma crise.