Vivendo um dos personagens mais diferentes da sua carreira na dramaturgia, o ator Eriberto Leão conversou com a reportagem do programa TV Fama e falou sobre Samuel, o médico gay que se viu obrigado a sair do armário na novela das nove O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era aprisionado, ele vivia com uma máscara que estava colada nele, ele nunca pôde ser ele mesmo”, falou o ator, que gravou cenas onde o personagem foi flagrado primeiro pela mãe e depois pela esposa na cama com outro homem.
Por fim, Eriberto comentou o sucesso da trama e se mostrou surpreendido com a repercussão positiva do personagem. “Todo mundo vem falar comigo sobre ele. O termômetro do ator são as pessoas nas ruas”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O OUTRO LADO DO PARAÍSO BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA
A novela das nove O Outro Lado do Paraíso bateu novo recorde de audiência em SP e Rio com as revelações de Duda (Gloria Pires) no capítulo desta terça-feira (23).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama de Walcyr Carrasco cravou 43,1 pontos de média e 62% participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, O Outro Lado do Paraíso marcou 46 pontos de média e 67% participação. Em ambas as capitais, foi recorde de audiência e de participação da novela.
É a maior audiência do horário das 21h desde outubro de 2017, quando o último capítulo de A Força do Querer conquistou 50 pontos e 69% de participação em SP e 49 pontos com 70% de participação no RJ. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.
O grande destaque do capítulo de ontem foi o desdobramento do julgamento de Duda com o revelação de que Duda/Elizabeth e Adriana (Julia Dalavia) são mãe e filha e o reencontro de Elizabeth com o ex-marido Henrique (Emílio de Melo), o ex-sogro Natanael (Juca de Oliveira) e a falsa amiga Jô ( Bárbara Paz).