O ator Eriberto Leão, no ar em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela da faixa das 21h da Rede Globo, falou sobre o seu polêmico personagem, o médico Samuel.
Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Samuel é um médico psiquiatra gay, mas que finge não ser e ainda pratica atos de homofobia. Para esconder a sua orientação sexual, ele se casará com uma enfermeira, interpretada por Ellen Roche.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bia Arantes, de “Carinha de Anjo”, surge caracterizada para novela na Globo; veja
“Walcyr Carrascocriou um personagem muito complexo, que vai ser fonte de várias conversas e discussões. Na minha opinião, o mais importante que ele traz é que quando você não vive a sua verdade, quando vive numa mentira, fica à mercê de forças interiores e exteriores que são sombrias. Acredito que a verdade nos liberta e a mentira nos aprisiona. E aprisionados nós somos capazes de qualquer coisa”, disse ele, ressaltando: “Samuel é homofóbico”, contou em entrevista ao Purepeople.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IGOR ANDELKORTE EM “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”
Longe da telinha desde a sua participação especial na série “Segredos de Justiça” (2016), do “Fantástico”, e afastado das novelas desde “Babilônia” (2015), Igor Angelkorte já garantiu mais um trabalho na Globo. O ator de 34 anos está no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, próximo folhetim das 21h.
Segundo informações do jornal “Extra”, Igor terá um papel importante na trama. Ele dará vida ao médico Rafael, grande amigo do mocinho Renato, vivido por Rafael Cardoso, que também será médico. O personagem será uma espécie de confidente do protagonista, sendo o responsável por alertá-lo sobre os perigos que poderá correr ao tentar se aproximar de Clara (Bianca Bin), a mocinha da história, que sofrerá nas mãos do seu ex-marido, Gael (Sérgio Guizé), e da sua ex-nora, Sophia (Marieta Severo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE