Eriberto Leão revela o que faz para não ser um “gay caricato” em O Outro Lado do Paraíso

Samuel (Eriberto Leão) em cena de "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Reprodução/Globo)

Samuel (Eriberto Leão) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela O Outro Lado do Paraíso, atual trama das nove da Globo, está apresentando de uma forma diferente o relacionamento gay. Acostumada a exibir apenas algo para o lado mais romântico, o autor Walcyr Carrasco coloca o dedo na ferida e expõe o que muitos homens, casados, costumam fazer.

O Outro Lado do Paraíso: Clara arma e Adnéia flagra Samuel gay com Cido; veja fotos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Eriberto Leão, acostumado a viver personagens machões e galãs nas novelas da Globo, está vivendo o gay enrustido Samuel no folhetim. Na trama ele é um médico psiquiatra bem sucedido, casado, mas que mantém um relacionamento há anos com o motorista Cido (Rafael Zulu).

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Eriberto tem tomado todos os cuidados para não deixar o seu personagem caricato. “Tenho muito cuidado, revejo meus trejeitos, cada detalhe minimalista, para não passar do tom”, declarou o ator global.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O OUTRO LADO DO PARAÍSO CONQUISTA NOVA MARCA

Que a novela O Outro Lado do Paraíso é um verdadeiro sucesso ninguém duvida. Mas, a cada dia que passa, a trama de Walcyr Carrasco demonstra que pode alcançar marcas até então insuperáveis. Foi o que aconteceu, por exemplo, nesta última segunda-feira, 01 de janeiro, primeiro dia do ano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A obra que conta a história de vingança da personagem Clara (Bianca Bin) alcançou uma média de 35 pontos, segundo dados consolidados. Apesar de não ser a melhor marca do folhetim desde a estreia, na qual já atingiu mais de 40 pontos, a atração obteve o melhor desempenho desde A Favorita, quando comparado com os capítulos das novelas das nove exibidos logo após a virada de ano.

A marca superou até mesmo a outra novela do próprio Walcyr, Amor à Vida, que fechou com média de 33 pontos na mesma ocasião. Em 2016, A Regra do Jogo foi a responsável por ser exibida no primeiro dia do ano, mas alcançou o pior índice da faixa, obtendo apenas 26 pontos. Em 2015, Aguinaldo Silva levou ao ar Império na virada de ano e marcou 30 pontos.

Veja os números da audiência das novelas das nove exibidas no primeiro dia do ano novo:

Duas Caras – 40

A Favorita – 40

Viver a Vida – 27

Passione – 34

Salve Jorge – 28

Amor à Vida – 33

Império – 30

A Regra do Jogo – 26

O Outro Lado do Paraíso – 35

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile