O ator de O Outro Lado do Paraíso, Eriberto Leão, foi um dos convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes na edição desta sexta-feira (11), e no palco, contou como foi a experiência de beijar outro homem em cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vazam imagens de Gleici em cena na novela O Outro Lado do Paraíso; confira
Após vários personagens ao longo de sua carreira, ele aceitou o desafio de interpretar um homossexual pela primeira vez. Samuel se relaciona com Cido (Rafael Zulu) desde o início da novela, mas a repercussão do casal só veio nesta semana, com um beijo inesperado.
Sobre isso, Eriberto comemora: “Tudo é sobre o amor. A grande mensagem da novela é o amor, que tem um poder absurdo. O Samuel ama o Cido, o Cido ama o Samuel e foi uma grande honra poder fazer aquela cena com o Rafael Zulu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma cena de amor, que é tudo que a gente precisa”, completou ele, cujo personagem não se aceitava por medo do que a mãe, Adnéia (Ana Lúcia Torre), iria pensar. No entanto, nesta semana, sua relação foi aceita e todos deixaram de lado a “cura gay”.
O BEIJO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Na reta final da novela, Cido, aos prantos, arrumou as malas e cansou de ser explorado pela sogra. O casal protagonizou várias idas e vindas e causaram polêmica com um relacionamento conturbado, marcado pela não-aceitação do médico de sua própria homossexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos se admira e convida filho de Karina Bacchi para apresentar o Bom Dia & Cia
Cido nunca teve uma boa relação com a mãe do doutor, e fez um desabafo. “Eu não posso ficar em lugres que não querem que eu fique. Sua mãe fez miséria comigo. Samuel, eu vou embora”, disparou o rapaz na cena em questão. “Não vai embora, eu não consigo”, implorou o namorado.
Dona Adnéia então resolveu levantar a bandeira branca e surpreendeu: “Cido não vá. Eu gosto de você. Só achava que meu filho ia ser mais feliz com uma família tradicional. Não vá embora, eu não quero te perder. Eu prometo mudar minha atitude, fica, prometo te mimar”.
“Eu vou te tratar como um rei. Prometo ser uma sogra maravilhosa”, declara. O casal, então, se beijou e a internet foi à loucura. Confira o vídeo: