Eriberto Leão revela surpresa com capítulos de O Outro Lado do Paraíso e elogia clima nos bastidores
06/03/2018 às 17h34
Vivendo um dos personagens mais diferentes da sua carreira na dramaturgia, o ator Eriberto Leão conversou com a reportagem do programa TV Fama e falou sobre Samuel, o médico gay que se viu obrigado a sair do armário na novela das nove O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, depois de uma vingança da mocinha Clara (Biana Bin).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o triângulo amoroso Cido (Rafael Zulu), Suzy (Ellen Roche) e Samuel, Eriberto despista: “Olha, isso quem sabe é só o Walcyr Carrasco [autor]. A gente é surpreendido a cada bloco de capítulos… o Walcyr é realmente genial e nós do elenco nos surpreendemos sempre. Tudo acontece em uma realidade que é bacana para gente.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eriberto também falou do núcleo em que faz parte. “A gente ama, a gente é muito unido,a gente tem um carinho,a gente tem uma cumplicidade, que é raro de ser conquistado. A gente é uma família muito feliz”, afirmou ele, que classificou a atriz Ana Lúcia Torre como a capitã.
ERIBERTO LEÃO DIZ QUE JÁ RECEBEU MENSAGENS DE OUTROS HOMENS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, revelou receber mensagens de homens que já viveram uma situação parecida com a do psiquiatra enrustido. “Pessoas que eram casadas e que depois assumiram sua orientação sexual. Muitos dizem que no início foi difícil, mas que valeu a pena. Penso que a história de Samuel é uma realidade para muita gente. De modo geral, a novela trata de várias questões que são jogadas para debaixo do tapete”, revelou o ator.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
A descoberta por Suzy (Ellen Rocche), que alcançou o recorde de 43 pontos, foi comentada por Eriberto. “O mundo dele acaba. Mas, lá na frente, ele pode até agradecer a Clara (Bianca Bin) pela exposição da sua orientação sexual. Não precisar mais mentir é um alívio muito grande. A verdade nos liberta e a mentira nos aprisiona”, finalizou Leão.
Vale lembrar que, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Eriberto tem tomado todos os cuidados para não deixar o seu personagem caricato. “Tenho muito cuidado, revejo meus trejeitos, cada detalhe minimalista, para não passar do tom”, declarou o ator global.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.