Eric Surita surpreendeu ao revelar que ganha pouco com reprise de novela e apelou para que Silvio Santos pague melhor o elenco de Chiquititas
Um dos principais nomes que fizeram o remake de Chiquititas, Eric Surita parece não estar muito satisfeito com a reprise da novela pelo SBT. Isso porque, para quem não sabe, o elenco ganha uma quantia em dinheiro sempre que as tramas são reprisadas, mas o rapaz considera o valor pago pela emissora de Silvio Santos bastante pequeno.
Ele fez o desabafo sobre o tema durante o programa Stand Up, que ele participa na rádio Jovem Pan, afirmando que o valor pago pelo SBT ao elenco da trama é bastante irrisório. “Os direitos de transmissão de Chiquititas vão até 2071. Você sabe o que os artistas ganham com isso? Quase nada”, declarou ele durante a fala na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Huck denuncia situação grave e é ridicularizado por ser milionário: “Logo você hipócrita”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno, após quebra pau com Marrone, surge com o cantor e expõe real: “Bebo e brigo com ele”
“Vocês estão comprando a Libertadores. Estão cheios da grana. Agora, os meus amigos que fizeram a novela estão todos ferrados”, disparou ainda ele, mandando um recado direto para Silvio Santos. Em entrevista ao site Notícias da TV, o rapaz fez questão de dizer que a classe artística deve se unir pra não ficar refém de um grande contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dificuldade para os atores
“É muito difícil, pois recusar um trabalho de uma grande emissora também é recusar visibilidade na grande mídia. [Na rádio,] Falei em tom de brincadeira. Afinal, assinamos um contrato do qual temos direitos de imagem nessas reprises. O valor é irrisório. Porém, foi acordado, previamente, entre as partes”, destacou.
Eric Surita quer distância dos holofotes
Eric Surita também falou sobre a declaração que ele deu durante participação no Pânico, onde ele revelou ter sido expulso de casa por Emílio Surita por ser bissexual. “Quanto menos exposição, mais saúde mental. Acho que isso é que fica. Eu morei dois anos fora do país, e passei a valorizar mais ainda a minha vida privada”, refletiu.