Erick Jacquin tem um gato com nome inusitado
O chef de cozinha Erick Jacquin do Masterchef acaba de tomar uma atitude nobre e adotar um gatinho abandonado.
Rosângela e os gêmeos Elise e Antoine agora terão a companhia de mais um integrante da família. Isso porque Erick Jacquin adotou um gato, sem raça definida, e escolheu o nome de “Tompero” para o novo bichinho de estimação. O motivo do nome é que uma vez ele disse “tompero” ao invés de “tempero” no Masterchef e virou meme imediato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia sobre o gatinho Tompero foi informada pela Veja São Paulo e confirmada pelo UOL junto à ONG Adote um Gatinho, na qual Jacquin realizou a adoção do felino.
Vale dizer que falando no Jacquin, o avaliador do reality culinário da Band acabou passando por uma tremenda situação. Acontece que ele teria sido roubado pela própria funcionária dentro da sua casa. A mulher identificada como Andrea Lopes da Silva, trabalhava como babá para famílias da capital paulista, entre elas, a família do rapagão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Polícia Civil, Andrea Lopes, de 38 anos, foi presa em flagrante no sábado (04). Ela se passava pela irmã e acabava furtando objetos de pessoas que a contratavam como babá. Ao UOL, a assessoria de Jacquin confirmou que a falsa babá estava trabalhando na casa do chef de cozinha, no Jardim Paulista, quando acabou sendo enjaulada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher de Erick Jacquin, Rosângela, recebeu o alerta através do seu celular, de que a mulher furtava casas nos bairros do Jardins e de Higienópolis. No momento do ocorrido, Erick e Rosângela não estavam em sua residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o B.O., no alerta continha uma fotografia e o nome da autora, porém, a mesma havia se apresentado à família do jurado do MasterChef com o nome da sua irmã. Após notar a semelhança, Erick Jacquin, junto com a esposa, resolveu procurar um delegado que participava de um jantar junto com o casal e outros amigos.