Erick Jacquin deu novos detalhes da segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha”, da Band, e revelou ter vomitado duas vezes durante as gravações.
Conhecido por seu trabalho no “MasterChef Brasil”, Erick Jacquin deu alguns detalhes de seu novo trabalho na Band, durante coletiva de imprensa do lançamento da segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha”, nesta quarta-feira (21). O chef contou muito do que será visto na telinha, mas também adiantou que alguns momentos serão extremamente chocantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Flordelis: filha da pastora revela verdadeiro motivo do assassinato de Anderson: “Abuso sexual”
+ Luísa Sonza revela profundo esgotamento e doenças por causa do trabalho: “Muito debilitada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa com os jornalistas, o cozinheiro revelou que vomitou duas vezes ao comer a comida de um dos restaurantes que visitou nas gravações. A situação foi tão traumatizante que ele pediu para o diretor dar uma pausa para que ele colocasse tudo para fora, de tão ruim que estava.
Jacquin também contou que teve contato com donos de estabelecimentos que desligavam o freezer para economizar energia durante a madrugada, o que é um absurdo, já que os alimentos são perecíveis. O programa do famoso também terá alguns momentos de emoção, já que ele se comoveu bastante com a história de uma funcionária que tinha uma longe jornada para conseguir chegar ao seu local de trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cozinheiro terá a missão de salvar sete restaurantes à beira da falência na nova temporada do “Pesadelo na Cozinha”, e cada episódio contará a história de uma empresa diferente, que tentará se reerguer com as dicas do chef, que tem como lema para o sucesso: “Fazer bem feito”.
+ Luciano Huck é acusado de golpe milionário por Jair Bolsonaro e decide desmascarar o presidente
Jacquin, para quem não sabe, também está no ar que outra temporada de “MasterChef Brasil”, um grande sucesso da Band, mas que revelará o vencedor ainda nesta semana. Além disso, ele abrirá um novo restaurante em breve, após fechar o que tinha em São Paulo.