O Chef francês e apresentador do MasterChef da Band, Erick Jacquin assustou os internautas ao afirmar que chegou a negociar com a emissora de Silvio Santos, SBT
Erick Jacquin, 54 anos, é o apresentador do famoso programa de culinária da Band, MasterChef, ao lado de Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão. E para quem não sabe, a segunda temporada do Pesadelo na Cozinha estreia na noite desta terça-feira, 27 de agosto. O reality tem o intuito de ajudar donos de restaurantes que estejam passando por grandes dificuldades, como foi o caso do próprio cozinheiro que afirmou ter sido rejeitado pela emissora de Silvio Santos, SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Abreu, da Dança dos Famosos, quebra silêncio após descobrir grave doença: “Parada na cama”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois é, deve ser difícil de imaginar, mas aconteceu. O Chef francês contou que recebeu sua verdadeira chance de recomeçar ao ser convidado para se tornar um jurado no MasterChef Brasil. “O MasterChef salvou a minha vida. Foi a grande oportunidade de voltar por cima, de me reinventar, mas não imaginava que chegaria a esse ponto”, declarou Erick Jacquin ao UOL, que há 6 anos enfrentava uma situação bem complicada após ser obrigado a fechar as portas de seu restaurante.
Mas Erick Jacquin já superou tudo isso e hoje vive uma de suas melhores fases. Isso porque, além de trabalhar na Band atualmente, o chef também tem planos de reabrir um negócio só seu novamente, porém, nem tudo são rosas. Na época em que fechou as portas de seu antigo restaurante, o jurado do MasterChef chegou a enfrentar processos trabalhistas de ex-funcionários e, desde então, ele acreditava que ir para televisão pudesse ajudá-lo a ‘sair do buraco’, mas antes de surgir o seu atual emprego, o SBT tentou entrar em contato com ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do Masterchef contou que negociou sim com a emissora de Silvo Santos para fazer um programa culinário antes de receber uma proposta da Band. “Um diretor do SBT queria fazer, mas me falou: ‘Você não fala português, então não dá’. Ele não me aceitou e, graças a Deus, porque hoje se falo bem português eu poderia receber menos. O meu negócio é o meu sotaque. Isso é o que fez o sucesso do meu personagem. É o tempero que todo mundo fala”, afirma Erick Jacquin.