O chef Erick Jacquin está sofrendo com o luto após perder um de seus grandes amigos e o responsável por recebê-lo no Brasil
Erick Jacquin está passando por um momento complicado em sua vida pessoal. Nesta quinta-feira, 31, o chef perdeu um grande amigo e mentor. Nas redes sociais, Jacquin prestou uma homenagem ao amigo. Nas imagens, Jacquin aparece ao lado dos amigos em momentos especiais em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 1994, junto com o Sr. Ondei, esse homem maravilhoso da foto, foi me buscar em Guarulhos. O Sr. André Pouge. Pela primeira vez eu colocava os pés no Brasil. Foi um sábado. Estava chovendo. Ele (Pouge) me ensinou a comer minha primeira feijoada. E o primeiro que me levou no Carnaval três dias depois, no sambódromo, em SP. Hoje ele foi embora. Não tenho palavras para falar, só respeito, amor e felicidade” , postou o chef Jacquin.
Nos comentários, seguidores lamentaram o falecimento e deixaram suas condolências. “Meus sentimentos”, comentou Lorenzo Ravioli. “Tão lindo o sentimento de gratidão. Força aí, chef. Meus sentimentos a toda família e amigos”, disse um. “Meus sentimentos, amizades são diamantes”, comentou outro.
Apesar do luto da perda do amigo, Jacquin está em um ótimo momento com o nascimento de seus filhos gêmos. Os pequenos visitaram o novo restaurante do chef. “Quem vai ser o meu sucesso?”, brincou Jacquin. “Os bebês e a Rô foram comigo visitar o restaurante, que está quase pronto. Falta muito pouco. Será que os bebês vão seguir nossa profissão?”, legendou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jurado do MasterChef está viralizando nas redes sociais por seu desempenho no comando do Pesadelo Na Cozinha. No primeiro episódio, Jacquin visita um restaurante que o dono deixa o freezer desligado. Irritado, o chef detonou o proprietário e não aguentou o forte cheiro de carne e passou mal.