Érico ficará balançado em Amor Perfeito
Nos momentos decisivos de Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) vai ficar frente a frente com Romeu (Domingos Alcântara) na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo promoveu uma espécie de ‘cura gay’ com o personagem de Carmo Dalla Vecchia, que resolveu se relacionar com Verônica (Ana Cecília Costa) e inclusive se tornou pai em Amor Perfeito.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Ambição deixa Aline cega e mocinha cai em golpe macabro: “Vítima de golpista”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na reta final da novela das seis da Globo, os autores vão conseguir retomar uma história que não tinha sido finalizada. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (20), o advogado receberá a notícia que a sua filha nasceu.
Verônica (Ana Cecília Costa) entrará em trabalho de parto justamente durante a inauguração da maternidade de Águas de São Jacinto, exatamente no meio do discurso de Cândida (Zezé Polessa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Radiante com o nascimento da filha, Érico terá que fazer uma viajem para o Rio de Janeiro. Ele não conseguirá desmarcar uma importante reunião com um executivo americano, para discutir os detalhes do patrocínio do cinema dele no interior de Minas Gerais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Na Cidade Maravilhosa, ele acabará reconhecendo o garçom do restaurante. “Romeu?”, perguntará ele, em choque ao dar de cara com o seu ex-companheiro em uma situação degradável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Érico pedirá para Romeu procurá-lo no hotel, onde os dois terão uma conversa franca. O advogado após dizer que é pai de Maria Helena, vai perguntar o motivo dele não ser mais músico.
“Eu não consigo mais tocar. Minhas mãos ficaram assim por conta daquela surra que levei na Cinelândia”, lembrará ele, que sofreu um ataque homofóbico em Amor Perfeito.
QUAL O DESFECHO DE ÉRICO?
Romeu negará ajuda financeira de Érico. “Não vai adiantar. Eu nunca mais vou poder tocar. Nunca mais as minhas mãos vão fazer música”, lamentará o personagem de Domingos Alcântara.
Acontece que de acordo com informações exclusivas do TV Foco, Érico ficará divido entre Verônica e Romeu. Foi gravado dois desfechos para o personagem, onde o que está mais propício de ir ao ar é o seu final feliz com a mãe de Júlio (Daniel Rangel).
Porém, outra ala da emissora defende o romance gay do ex-gerente do hotel. O último capítulo do folhetim irá ao ar nesta sexta-feira (22).