Érika Januza diz que já teve namorado preconceituoso: “Ele não saia de mãos dadas comigo”
28/03/2018 às 20h20
A atriz Érika Januza está em alta com a personagem Raquel na novela O Outro Lado do Paraíso. Na trama ela interpreta uma juíza e luta para ficar ao lado do grande amor de sua vida. Porém, Nádia (Eliane Giardini), a sogra, nunca permitiu e nem quis que eles se relacionassem por se tratar de um branco e uma negra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Esperançosa, Sabrina Sato fala sobre fim de programa, e admite: “O faturamento é quem manda na TV”
Para o programa TV Fama, Érika revelou já ter sofrido preconceito na vida real. Um dos namorados da jovem se recusava a sair de mãos dadas com ela pelas ruas. “Mais de uma vez. Eu não era atriz ainda. Eu sou atriz há seis e não faz muito tempo que eu vivi algumas coisas e é bem triste, sabe?”, revelou a morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só por eu ser negra e estar namorando um rapaz que… né, “não entre aqui na minha família””, contou a atriz. Sobre ter terminado com os namorados por conta disso, ela revela: “Graças a Deus, um não foi por isso. A outra [relação] não teve jeito, não deu pra ir adiante porque era uma pessoa que não saia de mãos dadas comigo, mas eu demorei pra entender, sabe? Eu me perguntava o que estava acontecendo”, completou.
ÉRIKA JANUZA FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE SUPOSTO ROMANCE COM DIRETOR DA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em O Outro Lado do Paraíso, a atriz Érika Januza não estaria mais fazendo mais parte do time das solteiras. Isso porque a famosa estaria conhecendo melhor o diretor da Infoglobo e da Editora Globo, Frederic Kachar. Quem trouxe a informação foi o jornalista Leo Dias.
+ Jojo Todynho surpreende fãs ao aparecer tocando instrumento que ninguém imaginava
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Os pombinhos, que estão juntos desde janeiro, foram flagrados recentemente em um restaurante, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que Kachar é a grande aposta do diretor Jorge Nóbrega, que assumiu a presidência executiva da empresa no final de 2017.
Em entrevista para o programa TV Fama, Érika negou e disse que não há nenhum envolvimento com o diretor. “Não, estou solteira. Cuidado com o que você lê, nem tudo é verdade”, disse ela para o repórter da atração.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.