A atriz Érika Januza está em alta com a personagem Raquel na novela O Outro Lado do Paraíso. Na trama ela interpreta uma juíza e luta para ficar ao lado do grande amor de sua vida. Porém, Nádia (Eliane Giardini), a sogra, nunca permitiu e nem quis que eles se relacionassem por se tratar de um branco e uma negra.
+ Esperançosa, Sabrina Sato fala sobre fim de programa, e admite: “O faturamento é quem manda na TV”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Érika revelou já ter sofrido preconceito na vida real. Um dos namorados da jovem se recusava a sair de mãos dadas com ela pelas ruas. “Mais de uma vez. Eu não era atriz ainda. Eu sou atriz há seis e não faz muito tempo que eu vivi algumas coisas e é bem triste, sabe?”, revelou a morena.
“Só por eu ser negra e estar namorando um rapaz que… né, “não entre aqui na minha família””, contou a atriz. Sobre ter terminado com os namorados por conta disso, ela revela: “Graças a Deus, um não foi por isso. A outra [relação] não teve jeito, não deu pra ir adiante porque era uma pessoa que não saia de mãos dadas comigo, mas eu demorei pra entender, sabe? Eu me perguntava o que estava acontecendo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÉRIKA JANUZA FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE SUPOSTO ROMANCE COM DIRETOR DA GLOBO
No ar em O Outro Lado do Paraíso, a atriz Érika Januza não estaria mais fazendo mais parte do time das solteiras. Isso porque a famosa estaria conhecendo melhor o diretor da Infoglobo e da Editora Globo, Frederic Kachar. Quem trouxe a informação foi o jornalista Leo Dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Jojo Todynho surpreende fãs ao aparecer tocando instrumento que ninguém imaginava
Os pombinhos, que estão juntos desde janeiro, foram flagrados recentemente em um restaurante, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que Kachar é a grande aposta do diretor Jorge Nóbrega, que assumiu a presidência executiva da empresa no final de 2017.
Em entrevista para o programa TV Fama, Érika negou e disse que não há nenhum envolvimento com o diretor. “Não, estou solteira. Cuidado com o que você lê, nem tudo é verdade”, disse ela para o repórter da atração.