No ar em O Outro Lado do Paraíso na pele de Raquel, a atriz Erika Januza revelou que tem aprendido muito com a personagem.
Em entrevista, ela relembrou que aprendeu a cozinhar nos bastidores da trama de Walcyr Carrasco com os moradores de Tocantins, local das gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os moradores de lá abriram as portas de suas casas para mim. Fiz a galinha caipira no fogão a lenha, com uma senhora me ensinando o passo a passo. Usei os temperos que ela planta em sua horta. Aprendi rapidinho. A única coisa que pegou foi o calor que vem do fogão a lenha. Quase derreti”, falou ao Extra. “O chambari, que é feito com a canela do boi, também é fácil de fazer. E o meu ficou uma delícia! Comi, repeti e depois levei para a equipe provar”.
+Com Apocalipse na Record, Globo segue apostando em catástrofe e escala filme sobre terremoto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou ainda que o tempero que Raquel usa para conquistar o paladar das pessoas é o mesmo que a artista usa. “Cozinho por amor. Quero fazer o chambari para alguém. Estou solteira, mas já preparei feijão tropeiro e peixe assado para ex-namorado. E adoro homem que cozinha. Dou valor, é um charme a mais”, disse ela. “Nunca tinha tomado suco de cajá. Foi amor à primeira vista! Também fiquei apaixonada pelo biscoito amor perfeito, que parece um suspiro, mas não é. Só lamentei não ter provado o arroz de pequi, que é muito tradicional, e todo mundo diz que é uma maravilha. A culinária do Tocantins é uma mistura de sensações”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE