No ar em O Outro Lado do Paraíso na pele de Raquel, a atriz Erika Januza revelou que tem aprendido muito com a personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, ela relembrou que aprendeu a cozinhar nos bastidores da trama de Walcyr Carrasco com os moradores de Tocantins, local das gravações.
“Os moradores de lá abriram as portas de suas casas para mim. Fiz a galinha caipira no fogão a lenha, com uma senhora me ensinando o passo a passo. Usei os temperos que ela planta em sua horta. Aprendi rapidinho. A única coisa que pegou foi o calor que vem do fogão a lenha. Quase derreti”, falou ao Extra. “O chambari, que é feito com a canela do boi, também é fácil de fazer. E o meu ficou uma delícia! Comi, repeti e depois levei para a equipe provar”.
+Com Apocalipse na Record, Globo segue apostando em catástrofe e escala filme sobre terremoto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou ainda que o tempero que Raquel usa para conquistar o paladar das pessoas é o mesmo que a artista usa. “Cozinho por amor. Quero fazer o chambari para alguém. Estou solteira, mas já preparei feijão tropeiro e peixe assado para ex-namorado. E adoro homem que cozinha. Dou valor, é um charme a mais”, disse ela. “Nunca tinha tomado suco de cajá. Foi amor à primeira vista! Também fiquei apaixonada pelo biscoito amor perfeito, que parece um suspiro, mas não é. Só lamentei não ter provado o arroz de pequi, que é muito tradicional, e todo mundo diz que é uma maravilha. A culinária do Tocantins é uma mistura de sensações”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE