Ernesto Lacombe, ex-contratado da Globo, surpreendeu ao criticar a posição da emissora sobre o ator José de Abreu.
O jornalista Luis Ernesto Lacombe, um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro, surpreendeu ao fazer um comentário enfático sobre a Globo, sua antiga emissora. Ele criticou o posicionamento recente de José de Abreu, que arrumou briga com uma das maiores autoras de novelas da emissora carioca, Gloria Perez. O atual contratado da Band ainda viu hipocrisia da emissora em ter demitido William Waack por um comentário racista e deixado Abreu ileso.
Durante pariticipação no programa Aqui na Band, ele destacou que José de Abreu é uma pessoa desorientada e que não tem ideia do conceito de democracia. Segundo Lacombe, o contratado da Globo não aceita opiniões contrárias e lembrou o caso de William Waack que, segundo ele, fez realmente um comentário racista e foi dispensado. Ele ainda citou José de Abreu, que foi acusado de assédio e passou pelo mesmo processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: João pressiona e Vanessa revela podres de Jerônimo à polícia
+Mauro Naves dá a volta por cima após humilhação na Globo e vira alvo de três emissoras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record toma atitude em relação a Iza e música que fala de macumba é modificada
Lacombe prosseguiu destacando que José de Abreu pode xingar os seus colegas de trabalho e cuspir em um casal em um restaurante e que nada acontece, classificando a atitude da Globo como dois pesos e duas medidas. Silvia Poppovic, apresentadora do programa, o interromperá e questionará se ele estava falando de sua antiga emissora, o que será confirmado por ele, que não teve seu contrato renovado com a Globo em meados de 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não consigo entender os dois pesos e medidas de uma pessoa que não tem ideia do convívio entre o contraditório de pessoas que têm opiniões diferentes da dele. Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo tão doentio, tão absurdo”, disparou o apresentador, que viu na sequência Silvia Poppovic concordar com o seu comentário. “Foi realmente tosco esse comentário”, disparou ela.
Lacombe prosseguiu detonando a antiga emissora. “Esqueci de dizer que ele se declarou presidente do Brasil. Quer dizer, ele é tão democrata que não aceita um presidente eleito, democraticamente, por 60 milhões de votos e faz uma brincadeira absurda dessa e continua lá trabalhando e feliz da vida. Enquanto outros, fizeram na minha opinião menos do que ele e foram afastados. Mais uma vez dois pesos e duas medidas. Deixa ele lá falar as besteiras dele. Eu acho realmente muito triste”, disparou.