Ernesto Lacombe falou sobre sua saída da Band e impressionou
O apresentador Ernesto Lacombe, que atualmente está na RedeTV!, não poupou palavras ao falar sobre a sua passagem pela Band em entrevista ao canal 1Bilhão Educação Financeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve outro acaso, foi uma espécie de censura que a gente sofreu na Band e me fez sair da emissora. Sofremos uma intervenção, nossas pautas tinham que passar pelo jornalismo, perdemos uma liberdade para comentar”, comentou Lacombe, revelando ainda que a sua saída foi um acordo entre ele a emissora.
Atualmente na RedeTV!, Ernesto Lacombe garante que não pretende levar o seu programa para o lado político, o Opinião no Ar
“Há uma demanda reprimida por conteúdos mais liberais, conservadores. A imprensa de um modo geral é dominada pelo pensamento de esquerda. No programa que fui convidado a fazer eventualmente surgiu uma pauta política e nós nos posicionamos. Foi por acaso”, contou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador têm dificuldade na audiência
Em novembro, o programa Opinião no Ar ganhou uma edição extra, no entanto, apesar da tentativa, o programa também não engajou a audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Abordando um especial sobre as eleições que aconteceram em 57 cidades do Brasil, Ernesto Lacombe teve dificuldades com os números.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo os dados do Ibope, a edição extra do Opinião no Ar, que foi ao ar das 21h40 às 22h30 na RedeTV!, não conseguiu atingir a marca de 1 ponto de média. Além disso, em diversos momentos o programa do jornalista ficou como o último lugar do ranking.