Sem Neto, Os Donos da Bola vive sequência de brigas
Se você Os Donos da Bola no SBT, devem saber que o programa comandado por Neto é recheado de polêmicas e muitas delas acabam virando um verdadeiro escândalo. Selecionamos aqui, três momentos que o programa escandalizou.
PEDIDO DE DESCULPAS
Substituindo Neto em Os Donos da Bola, Fernandinho Fernandes cometeu um erro e teve que se desculpar. No clássico São Paulo e Corinthians, ele detonou a defesa do São Paulo, invés de valorizar a genialidade de Roger Guedes. Por conta disso, ele foi julgado e teve que se desculpar.
“Eu errei. Quando eu fui para casa fiquei pensando nisso, eu não falei, não valorizei. Quero me desculpar com o Roger Guedes. Eu que estava conduzindo, o erro foi meu”, declarou o substituto de Neto.
BATE-BOCA AO VIVO
Mas, parece que Fernandinho Fernandes está fora de linha, pois, mais um polêmica foi sob o seu comando. Tudo aconteceu após ele noticiar um caso polêmico envolvendo Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, que vem recebendo muitas criticas pelo seu comportamento explosivo durante os jogos. No caso mais recente, o português chutou um microfone que estava posicionado perto do banco de reservas do clube paulista.
Então, o comentarista Rogério e o substituto de Neto começaram a debater se as criticas a Abel eram injustas e por conta disso que o clima fechou ao se notar divergências nas opiniões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista não gostou nada de ouvir da boca de Fernandinho que ele estaria defendendo a arbitragem e tornou o bate-boca ainda maior. “Eu tô defendendo a arbitragem? Com que autoridade você diz isso a meu respeito? O que você sabe de mim pra dizer que eu tô defendendo a arbitragem?”, indagou Rogério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Percebendo que o convidado do Donos da Bola ficou irritado, Fernando Fernandes tentou acalmar a situação: “Eu não tô atacando a arbitragem”, disse o apresentador da Band, mas Rogério retrucou: “Então você tá atacando a mim“.
AUSÊNCIA DE NETO
Apresentador está curtindo seu merecido descanso, mas, em seu programa o clima é de pancadaria. Com poucas semanas fora, o ar segue pesado por lá. Não que quando ele estava no comando era leve, mas, agora está bombando de brigas.