Durante o “Jornal Hoje”, apresentador foi obrigado a interromper matéria por conta de informação
Em 2021, César Tralli assumiu o comando do “Jornal Hoje” no lugar de Maju Coutinho, que foi para o “Fantástico”. Desde então, ele conquistou ainda mais o público com sua carisma.
Na última edição do telejornal, que ocorreu nesta quarta-feira, 25, o apresentador precisou se explicar ao vivo por conta de um erro da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o jornalista atualizava as informações sobre a tragédia do povo indígena Yanomami, que está morrendo por conta de doenças e desnutrição.
APRESENTADOR INTERROMPE AO VIVO
Durante o ao vivo, César Tralli admitiu que o hospital que irá reforçar os atendimentos em Boa Vista é do exército brasileiro.
Após a informação, o apresentador da Globo continuou atualizando o público sobre as informações mais importantes do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ao falar sobre o tempo, o comandante do “Jornal Hoje” precisou interromper a matéria para fazer uma correção do erro da emissora.
“Vou fazer uma rápida correção aqui, agora pouco quando falamos da tragédia do povo Yanomami”, começou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
JORNALISTA PEDE DESCULPAS POR CONTA DE ERRO
Em seguida, o apresentador pediu desculpas e confirmou que o hospital que irá ajudar o atendimento em Boa Vista é da aeronáutica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós dissemos que o hospital de campanha que vai reforçar o atendimento aos indígenas em Boa Vista é do exército”, confessou César Tralli, que continuou:
“Mas na verdade, esse hospital é da força aérea brasileira, fica aqui por tanto registrado isso e nosso pedido de desculpa também”, lamentou o comandante do “Jornal Hoje”.
PEDIDO
Além disso, na última segunda-feira, 23, César Tralli quebrou o protocolo ao fazer um pedido para o público ao falar sobre as doações para o povo indígena.
“Então se você puder, por favor, a gente sabe que nesses momentos de dor, de dificuldade, um pouquinho, já faz toda a diferença na vida de quem está precisando”, finalizou o famoso.