Erro de apresentador da Globo vira piada e gafe é citada em programas da emissora
21/02/2019 às 22h50
Carlos Tramontina, há uma semana atrás, cometeu uma gafe ao vivo na Globo. O apresentador se confundiu e disse que eram “seis e ônibus”. O profissional acabou confundo a matéria que iria anunciar envolvendo o transporte com o horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Tiago Leifert pega todos de surpresa e anuncia Big Fone
O erro, transmitido no “Radar SP” do dia 14, viralizou nesta semana e virou piada fora e dentro da Globo. Na internet, o público ficou sem entender e riram da situação, enquanto outros levou o deslize de forma “aceitável”. Já dentro da emissora, os próprios companheiros fizeram piada com o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Rodrigo incomoda, Isabella e Rízia ficam sem paciência e tomam atitude
No Globo Esporte da última terça-feira, Ivan Moré perguntou para Casagrande: “Vamos embora? Que horas são?”. O comentarista respondeu: “13 e bola”. O apresentador concluiu a zoeira ensaiada: “13 e bola? Ah, hoje eu vou jantar mais cedo, 6 e ônibus!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cadela espera a chegada de Ricardo Boechat todos os dias, diz mulher do jornalista
Já no Bom Dia São Paulo, noticiário da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, foi surpreendido por uma brincadeira de Chico Pinheiro, que estava no estúdio do Bom Dia Brasil interagindo com o âncora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
“No mais, é o seguinte: eu tô de volta às oito e ônibus”, ironizou o jornalista. “Que isso? Não, oito e ônibus não, seis e ônibus”, rebateu Bocardi, caindo na risada. “O jornal aqui é oito e ônibus. E faz sentido, sabe porque? Onde é que o ônibus para? No ponto”, explicou Pinheiro.