Erro no Jornal da Band tira Ricardo Boechat do sério e jornalista se irrita com a produção

Boechat no comando do Jornal da Band (Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal da Band desta quinta-feira, 16 de agosto, acabou tendo uma cena que chamou muita atenção dos telespectadores. Ricardo Boechat se irritou ao vivo com a produção por conta de um erro na abertura do jornalístico.

Durante a chamada, Ricardo Boechat leu notícias que não correspondiam às imagens que iam ao ar, o que o deixou bem bravo. Tanto que ele desistiu de anunciar as principais notícias do dia e chamou o intervalo comercial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mulher Melão posa pelada para ensaio em Copacabana e provoca acidente de carro

Em um dado momento, enquanto o jornalista falava sobre a parceria entre empresas e universidades, o “Jornal da Band” mostrava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O mesmo erro acabou se repetindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boechat então avisou que iria para o intervalo comercial: “Voltamos dentro de alguns minutos com o ‘Jornal da Band'”. Antes de sair do ar, deu para notar que o jornalista ergueu os braços reclamando da produção.

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JORNALISTA CHOCOU AO APRESENTAR O JORNAL DA BAND DE PERUCA

Ricardo Boechat de peruca no Jornal da Band. (Foto: Reprodução)

A sexta-feira, 11 de maio, terminou bem animada para o jornalista e apresentador Ricardo Boechat. Um dos mais respeitados profissionais do meio deixou os telespectadores da Bandeirantes surpresos ao aparecer completamente diferente do costume na telinha.

Boechat, careca desde muito tempo, surgiu na bancada do Jornal da Band usando uma peruca. O jornalístico exibiu uma matéria falando de calvície e na volta do VT o jornalista estava com o assessório na cabeça. Como se nada estivesse acontecendo e sem piadinhas ele seguiu com o informativo.

A colega de bancada do Boechat até disfarçou um riso e tentou se comunicar com o jornalista, mas ele se manteve série e olhando fixamente para a câmera. Essa é mais uma pérola do profissional, que não tem medo de ousar.

Autor(a):

Sair da versão mobile