“Erros & Acertos da TV”: Apelação em excesso do “Pânico na Band” e a excelente atuação de José de Abreu

06/12/2013 às 21h45

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada

O PIOR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Nova Família Trapo" foi o primeiro especial a ser exibido (Foto: Reprodução/R7)

“Nova Família Trapo” foi o primeiro especial a ser exibido
(Foto: Reprodução/R7)

▬ A edição especial de A Nova Família Trapo exibida no último domingo (01) pela Record. A edição do humorístico, que é uma das produzidas pela emissora para comemorar os seus 60 anos, se mostrou oportuna tendo em vista que não se trata de uma atração bíblica, sendo assim, diversifica um pouco as habituais produções do canal nos últimos tempos. No entanto, o elenco da atração deixou a desejar no quesito humor. Sabe-se que esse ramo não é fácil de ser feito e requer profissionais aptos para realizá-lo de forma adequada e que conquiste, nesse caso, os telespectadores. A edição especial foi oportuna, mas não agradou tanto quanto poderia.

▬ A participação de Andressa Urach na última edição (01) do programa “Pânico na Band”. Certo que já é de conhecimento de todos que o humorístico é “consagrado” pelas piadas irônicas, muitas vezes chulas e quase sempre apelativas, porém ele conseguiu se superar no quesito mau gosto em sua última edição ao exibir uma entrevista de Andressa Urach para o personagem “O Poderoso”, interpretado por Eduardo Sterblitch. Nesta entrevista Andressa fala de várias polêmicas que a cercam e num determinado momento o personagem pergunta se ela fez sexo anal com o jogador Cristiano Ronaldo e sem titubear ela afirma que sim e ainda acrescenta que passou uma semana dolorida, para aprofundar a resposta. A busca incessante pela audiência faz com que alguns produtos se tornem de péssima qualidade e sejam exibidos em plena emissora aberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=odXMB97ubIU[/youtube]

O MELHOR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José de Abreu se destaca em "Joia Rara" (Foto: Divulgação)

José de Abreu se destaca em “Joia Rara” (Foto: Divulgação)

▬ O incrível talento do ator José de Abreu. Em seu último trabalho, na novela “Avenida Brasil”, o ator global conquistou o público com seu malvado-engraçado Nilo, catador de lixo; este foi um dos personagens que mais se destacou na trama fenomenal de João Emanuel Carneiro, eternizando a risadinha “hi-hi-hi”. E atualmente Abreu está dando vida ao personagem Ernest Hauser na trama das 18h “Joia Rara”, um homem rígido, dono de uma Fundição e de uma joalheria. Ao comparar Nilo com Ernest nota-se a enorme diferença de interpretação, e é esse fato que constitui um excelente ator. Sem dúvida, José de Abreu está naquele seleto grupo de atores

FOI MAL

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação está bastante complicada!

Globo com péssimas audiências (Foto: Divulgação)

▬ A novela “Além do Horizonte” (Globo) bateu recorde negativo histórico no horário das sete. Na última quarta-feira (04), a trama consolidou 15 pontos, prejudicando o desempenho do “Jornal Nacional” que marcou 21 pontos. Em razão disso, foi um dia negro para a Globo, registrando apenas 10,2 pontos na média diária (6h às 5h59).

▬ A mudança de horário do programa “Máquina da Fama” (SBT), apresentado por Patricia Abravanel, trouxe péssimo resultado. Antes era exibido aos sábados e agora nas segundas depois do “Programa do Ratinho”. A primeira edição em novo dia (03) obteve apenas 4 pontos, o pior índice desde a estreia e 29% menor do que os 6 alcançados  no dia 23.

FOI BEM

Em alta no SBT (Foto: Divulgação)

▬ O “Programa do Ratinho” (SBT) registrou boa audiência na noite da última quarta-feira (04). A atração com a participação de vário cantores num cenário de boteco, obteve 9 pontos de média, sendo a maior audiência da emissora, vencendo inclusive a novela “Chiquititas” que marcou 8 pontos no mesmo dia.

▬ Mesmo em noite de share baixo (número de televisores ligados), a série “Pé Na Cova” (Globo) foi bem na terça-feira (03). A produção de Miguel Falabella conseguiu repetir o recorde mantendo os 17 pontos, marcando audiência superior à “Joia Rara”  que registrou apenas 15 pontos.

Opiniões, críticas, elogios, deixe nos comentários ou envie para o e-mail da coluna: [email protected]

Aguardamos todos na próxima edição!

erros-e-acertos

por Danyllo Junior e Hudson William

Andressa Urach
Globo
pânico na band
Record
SBT

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.