O PIOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[youtube width=”460″ height=”244″]http://youtu.be/iOylPJpcRcs[/youtube]
• A discussão envolvendo Kamyla Simioni, a amante do marido de Scheila Carvalho, e o apresentador Patrick Maia, no programa “Morning Show”, da RedeTV!. Patrick é comediante stand up e foi roteirista do programa “Agora é Tarde”, da Bandeirantes. A pauta do programa, na última segunda-feira (05), girava em torno da traição sofrida pela atual participante de “A Fazenda’, Scheila Carvalho. Em meio à discussão, Kamyla e Patrick se estranharam e trocaram algumas farpas. É incrível como muitas vezes as emissoras valorizam tantas futilidades, só a repercussão desse caso já chega ao limite do ‘sensacional’, e um programa ainda apresentar outra discussão em cima disso, é preocupante.
• O novo quadro de “O Melhor do Brasil”, da Rede Record. Apostando em mais emoção para alavancar a audiência, o programa de Rodrigo Faro repetiu clichês na estreia de “Hora da Virada”. Na primeira edição do quadro, o apresentador se vestiu de catador de recicláveis para enfrentar as dificuldades que estes passam nas ruas. Foi melodramático, longo e com ideia repetida, pois já se viu várias cenas desse tipo na TV. Pode melhorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O MELHOR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
• O quadro “Rede da Fama” do programa “Eliana” (SBT), que em sua última edição (04) teve como convidada a apresentadora Patrícia Abravanel. Foi uma das participações mais longas do quadro e mesmo assim foi bem divertido. Eliana conseguiu arrancar várias coisas sobre a vida pessoal da filha de Silvio Santos, inclusive sobre a ‘polêmica’ com o jogador Alexandre Pato, do Corinthians. Durante o quadro foram mostradas fotos exclusivas e vídeos da intimidade da família Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
• A volta do folhetim “O Cravo e a Rosa” no “Vale a Pena Ver de Novo”, na última segunda-feira (05). A Globo dessa vez acertou na escolha, a trama é antiga – foi exibida originalmente entre 2000 e 2001 e reexibida no “VPVN” em 2003 -, além disso, a novela de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira fez sucesso em suas exibições. Então, ninguém pode mais reclamar que a emissora colocou uma trama recém-exibida para ser reprisada. Agora é esperar para saber se a audiência confirmará os fatores positivos da escolha. Lembrando que o folhetim precisa aumentar a audiência da faixa, que teve com a reprise de “O Profeta” o seu pior desempenho desde sua estreia na emissora.
FOI MAL
• Na última segunda-feira, 5 de agosto, a Globo exibiu o filme inédito “Eclipse” na “Tela Quente”. Apesar de ter feito enorme sucesso nos cinemas, na televisão foi bem diferente. A produção conseguiu apenas 19 pontos, sendo um índice abaixo do esperado.
• Nesse mesmo dia, a novela juvenil “Malhação” (Globo) não conseguiu elevar a audiência da “Sessão da Tarde”, que exibia o filme do gato “Garfield”. As duas atrações marcaram 14 pontos de média.
FOI BEM
• O reality “A Fazenda 6″ na ultima terça-feira, 6 de agosto, registrou boa audiência para a Record. Foi exibida a eliminação de Ivo Meirelles do reality. O programa ficou na vice-liderança isolada na audiência, marcando 10 pontos de média com pico de 12 pontos e share de 23%.
• Com a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), “Amor à Vida” repetiu seu recorde de audiência nesta quinta-feira, 8 de agosto, no Rio de Janeiro. A trama de Walcyr Carrasco rendeu 44 pontos de média, com 68% de participação nos televisores ligados.
Sua opinião é fundamental para o crescimento da coluna, então a deixe nos comentários, ou ainda, se preferir, no e-mail da coluna: errosacertos.tvfoco@outlook.com
Aguardamos todos na próxima edição!