“Erros & Acertos da TV”: Faustão destrata convidada e “Domingo Show” testa paciência do telespectador com áudio de Daleste

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “se nada der certo” de Poly rendeu

Tatiele Polyana mal saiu da casa do “Big Brother Brasil 14” e já teve que levar uma verdadeira pancada de Faustão, ao vivo. Todos que acompanham as notícias já sabem que a moça afirmou no programa dele que se nada desse certo em sua vida ela viraria bailarina.

Faustão rebateu dizendo que não era fácil assim, pois bailarinas estudam muito e já estão na dança desde crianças, alfinetando ainda o português da moça. Tatiele, como bem esclareceu depois, foi infeliz na declaração e Faustão foi extremamente grosso, sendo ela sua convidada. Os dois erraram!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PIOR

Não insista, Globo!

Poderia estar na outra parte da coluna, como o melhor por ter acabado, mas o programa merece o destaque negativo. A primeira temporada do “Divertics” chegou a fim no último domingo (30) e claramente não agradou, comicamente, a maior parte dos telespectadores. Estamos na torcida para que não tenha segunda temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Áudio só foi ao ar nos últimos minutos do programa

Vamos limitar, Record!

O áudio de Mc Daleste obtido com exclusividade pela equipe do “Domingo Show” e exibido no domingo (30) pode até ter sido interessante (excetuando o trecho: “Todo mundo vai morrer. Um dia vou ter que ir também”), mas toda a enrolação para mostrar (vulgo sensacionalismo) foi demais para um só programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O MELHOR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rumo às 21h!

A novela das 18h da Globo, “Joia Rara”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, chegou ao fim esta noite (04) e merece ser destacada pela agilidade de seu desenvolvimento e reta final. Apesar das mínimas diferenças de qualidade entre as produções, as autoras estão sempre proporcionando boas novelas para o público brasileiro.

Hassum, Tatá e Adnet no palco do “Vem Aí”, da Globo

Talento mantido!

Ontem (03) foi ao ar na Globo o programa especial “Vem Aí”, o qual exibiu as principais novidades da programação 2014 da emissora. Com Zeca Camargo – “Vídeo Show” – e “Em Família” ofuscados e sem muita graça de Adnet e Hassum, quem mais uma vez brilhou na tela da futura ex-platinada foi a atriz Tatá Werneck.

FOI MAL

Zeca X Bacci

O programa “Vídeo Show” (Globo) continua sofrendo com o “Balanço Geral SP” (Record). Na quarta-feira (02), a atração apresentada por Zeca Camargo marcou apenas 8 pontos de média contra 9 do concorrente. Na segunda-feira (31), o “Vídeo Show” também foi derrotado, foram 10 contra 9 pontos.

FOI BEM

Renovação

Nesta quinta-feira (03), a transmissão do especial “Vem Aí” (Globo), que reuniu vários artistas da emissora para apresentar a nova programação, marcou 21 pontos de média mesmo com a novela “Em Família” entregando com baixa audiência.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Leitor mostra-se inquieto com ritmo de Manoel Carlos com “Em Família”

A VOZ DO LEITOR

Adeus Maneco, vai tarde. “Em Família” não é ruim, tem um elenco digno de sucesso, mas o jeito que Maneco escreve é lento demais, coisa que a audiência não tolera. O público, senhor Maneco, está acostumado com velocidade nas tramas, acontecimentos bombásticos de uma semana a outra, não histórias arrastadas e blá, blá, blá e nada acontece, é nítido na audiência que não corresponde nem nos 35 pontos.

— Silas Oliveira

Mande sua opinião sobre a coluna e/ou a televisão: errosacertos.tvfoco@outlook.com.

Autor(a):

Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: danyllo@otvfoco.com.br)

Sair da versão mobile