Depois de “Salve Jorge” e “Amor à Vida” e de verem as surpreendentes chamadas de “Em Família”, os noveleiros começaram a se animar, sobretudo por essas chamadas conterem cenas ágeis e cheias de ação, vindas de uma trama de Manoel Carlos.
Entretanto, as cenas ágeis, animadoras e atraentes de “Em Família” duraram pouco tempo – apenas a segunda fase da trama – e o folhetim da última Helena de Maneco vem decepcionando geral, com histórias bem construídas, mas extremamente lentas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PIOR
SBTisses
Há coisas infundadas que só o SBT consegue fazer. Apostando em mais barracos – dessa vez estrangeiros –, o canal de Silvio colocou “Caso Encerrado” na grade, viu que o mesmo derrubou a audiência e insistiu em jogá-lo em outro horário. Mesmo assim o enlatado estadunidense permaneceu com índices pífios. Por que não tirou logo de vez?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Melhores do Ano da Globo
Apesar da espetacular estrutura, a premiação da Globo “Melhores do Ano” – ocorrida no último domingo (16) no Faustão – pecou/peca ao não premiar importantes categorias que fazem a programação da emissora. O entretenimento deveria ser mais bem aproveitado, com prêmios para as categorias apresentadores e autores, como exemplos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O MELHOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novos ares
Desbancando alguns outros nomes, Alex Escobar estreou bem como novo narrador esportivo da Globo. Seguindo uma linha diferencial, Escobar narrou os quatro gols do empate entre Flamengo e Bangu no último domingo (16), partida válida pelo Campeonato Carioca. Rumo à Copa!
Dani Calabresa estreia na bancada da nova temporada do “CQC”Retorno triunfal
O “CQC” – humorístico mais refinado do Brasil – retornou para uma nova temporada na última segunda-feira (17) na Band, com um cenário menos poluído visualmente e mais bonito, quadros inéditos e com Dani Calabresa compondo a nova bancada. Ao lado do impagável ‘Top Five’, Calabresa roubou a cena cantando um funk ostentação para o deputado do PTB, Edmar Moreira.
FOI MAL x FOI BEM
Danilo Gentili recebeu o jornalista Fred Paiva Melo, na quartaJô Soares x Danilo Gentili
Danilo Gentili com seu “The Noite” (SBT) venceu a primeira e aguardada batalha com Jô Soares (Globo). O resultado do confronto ocorrido na madrugada da última quarta-feira (19) de certo modo surpreendeu, tendo em vista o tradicionalismo do apresentador da Globo à frente de seu famoso talk show, o “Programa do Jô”.
Os programas concorreram durante 41 minutos, entre 0h59 e 1h40, e Danilo Gentili levou a melhor por um placar consolidado de 5,0 a 4,1 no Ibope. Nessa faixa, a Record marcou míseros 1,9 e a Band, 1,5. Já na média geral, Jô Soares teve uma leve vantagem, um décimo a mais. Entre 0h31 e 1h40 Jô cravou 5,0 pontos. Já Danilo, entre 0h59 à 1h48, ficou com 4,9 pontos.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
A Voz do Leitor
Que pena que o “Arena SBT” não foi tão bem no Ibope, mas mesmo assim quero destacar a participação da talentosa apresentadora Lívia Andrade, pois ela é ótima, linda, inteligente e uma excelente humorista.
— Eliseu Santos
Eu queria que o “Programa da Tarde” tirasse o ‘Além do Peso’ e colocasse a ‘Patrulha do Consumidor’ quase na hora do “Cidade Alerta”, e colocasse games, jogos com famosos e trocasse os apresentadores, colocando Galisteu, Celso Zucatelli e Chris Flores. Já no “Hoje em Dia”, colocasse Ticiane Pinheiro e Britto Jr.
— Alexandre Ribeiro
Mande sua opinião sobre a coluna e/ou a televisão: errosacertos.tvfoco@outlook.com.