A Record surpreendeu todo mundo ao anunciar de última hora uma mudança no seu calendário de reprises. A emissora cancelou a já anunciada Vitória para, no lugar, anunciar o retorno de um dos seus maiores sucessos, Caminhos do Coração, que é a primeira temporada da triologia Os Mutantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Revelado final da novela Espelho da Vida; saiba de tudo
A novela, para quem não sabe, até hoje está em evidência principalmente na internet por causa das cenas que hoje em dia são consideradas “toscas”. Mesmo assim, por conta da nostalgia, muita gente pedia o retorno do folhetim nas redes sociais, e a notícia foi comemorada.
+Cléber Machado toma atitude desrespeitosa durante jogo e é detonado por telespectadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na programação, a emissora vem apostando em uma divulgação inédita, já que ocorreu a troca de uma novela já anunciada por outra. Principalmente nos jornalísticos, a reprise vem sendo anunciada de cinco em cinco minutos.
WEB COMEMORA RETORNO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caminhos do Coração, nova reprise da Record, já foi sucesso nas redes sociais com memes que reproduzem suas cenas consideradas “trash”. A primeira temporada da saga dos mutantes criada pelo autor Tiago Santiago, volta ao ar na próxima segunda-feira (18), às 15h45.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após plásticas, Marília Mendonça surge diferente e impressiona internautas com resultado
Nesta quinta-feira (14), a decisão da Record foi anunciada e surpreendeu os telespectadores. Isso porque a trama escalada para ocupar a segunda faixa de reprises do canal era Vitória, de Gisele Joras.
Durante o programa Hoje em Dia, houve a primeira chamada e segundo informou a emissora, a escolha se deu por uma “decisão estratégica”. A trama irá dividir a faixa com os últimos capítulos da reprise Essas Mulheres durante alguns dias e será exibida logo após Bela, a Feia.
Na internet, o anúncio foi comemorado por causa dos vários memes que a trama gerou. Com diálogos didáticos, atuações medianas, história surreal e efeitos especiais toscos, o folhetim se tornou um exemplo de produção trash.
Entre as cenas mais comentadas estão como a que trazia uma garota encontrando um sapo gigante (e de onde surgiu o meme “que sapão“). Além dessa, também repercutiram as cenas com a Pisadeira e Théo Becker interpretando o Homem-Cobra.