Como o TV Foco já informou, a Globo escalou novamente a atriz Dira Paes para fazer comentários na transmissão do Oscar, que acontece na noite deste domingo (24). Ela se junta a Artur Xexéo e Maria Beltrão na cobertura, falou em entrevista ao site Gshow sobre a responsabilidade de ser a escolhida da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Laura deita com Gabriel e castigo faz mocinho descobrir tudo
“Comentar o Oscar é uma responsabilidade, mas ao mesmo tempo, é um prazer tão grande, porque a cada ano a leva de filmes é tão diferenciada que você acaba tendo oportunidade não só de absorver a diversidade do que é o cinema como também fazer um mergulho profundo no que é o universo que eu mais amo”, disse.
+Tiago Abravanel quebra o protocolo e manda recado para Silvio Santos em programa da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É, de certa maneira, a minha paixão. Mas dá sempre um frio na barriga. Afinal de contas, a gente tem que entender que é um ao vivo, e você tem que estar muito consciente do que você fala e da maneira que você se expressa”, observou ela. Há alguns anos, vale lembrar, Gloria Pires viralizou ao fazer comentários vagos sobre as produções.
+O Sétimo Guardião: Murilo mostra que tem poderes de León e deixa Sóstenes em choque
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
“A preparação é assistir aos filmes, lembrar quais são as curiosidades, tentar fazer com que o expectador possa ter uma informação que ele não teve acesso. O importante é você ter segurança das suas opiniões, ser autêntica e tentar ser fiel ao que são as suas próprias intuições a cada trabalho, a cada filme, a cada concorrente”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Experiente quando o assunto é cinema, ela apostou em Roma (Netflix) como a produção vencedora de melhor filme. “Todos os que competem são grandes filmes […] Se eu tivesse que arriscar, eu poderia arriscar no que eu acho que vai ganhar, que é o ‘Roma’. Mas eu não me surpreenderia se for para outro grande filme“, disse.