Escalado para nova série da Globo, Cauã Reymond revela um lado pouco conhecido

17/04/2015 às 17h39

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Cauã Reymond protagonizará série "Dois Irmãos" (Foto: Globo/João Cotta)
Cauã Reymond (Foto: Globo/João Cotta)

Em entrevista, Cauã Reymond fala sobre sua vida
(Foto: Globo/João Cotta)

Em entrevista ao jornalista Roberto D`Avila, na GloboNews, Cauã Reymond falou sobre a fase em que morou em Milão, Paris e Nova York trabalhando como modelo, a dedicação a esportes, o que o levou a investir na carreira de ator, a relação de “pãe” com a filha Sofia e os próximos trabalhos são alguns dos assuntos abordados na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastante organizado e detalhista, Cauã começa a descrever a história da sua vida em ordem cronológica e com riqueza de detalhes. Lembra a infância cercada por mulheres (a mãe, a avó e a tia), a dedicação ao jiu-jitsu – ele chegou a ser bicampeão brasileiro na modalidade -, os três anos e meio que morou com o pai em Santa Catarina e o período em que trabalhou como modelo, passando por Milão, Paris e Nova York. Foi em Manhattan que a carreira como ator começa a se desenhar. Incentivado pelo pai, Cauã foi fazer um curso de atuação com Susan Batson, coah de Nicole Kidman. Ele não tinha sequer dinheiro para pagar o curso, mas a professora apostou em seu talento e deu a ele uma bolsa de estudos em troca de um emprego no curso. De lá para cá, o galã coleciona trabalhos de sucesso na televisão e no cinema.

O ator também revela a D`Avila que demorou muito tempo para se sentir confortável na televisão, mas que sempre se sentiu bem no cinema. Diz que trabalhou muito dos 20 aos 30 anos e que agora também se dedica aos estudos e à filha. Diferente do que dizia antes de ser pai, hoje ele não tem vergonha de ser “pãe’, o pai que se dedica e faz tudo pela filha, como trocar fralda, dar banho, colocar para dormir. Só recorre à babá quando não tem outro jeito, quando precisa sair para trabalhar e precisa que alguém fique com ela, por exemplo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filho de mãe astróloga e pai psicólogo, Cauã revela um lado sensível e às vezes um tanto angustiado. Garante que, depois do nascimento de Sofia, consegue lidar melhor com as dificuldades no trabalho e na vida. E aprendeu a deixar o trabalho no trabalho. Gosta de rezar e meditar pela manhã e larga o celular e o computador uma hora e meia antes de dormir para desacelerar. Seu próximo trabalho como os gêmeos de “Dois Irmãos”, série de Luiz Fernando Carvalho baseada na obra de Milton Hatoum, também está na pauta.

A entrevista de Cauã a Roberto D`Avila vai ao ar na noite do próximo sábado, dia 18, às 0h05, na GloboNews.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond
Dois irmãos
Globo
noticias da tv

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.