Conhecido por conta de sua passagem pelo Big Brother Brasil, Kaysar Dadour foi escalado para a próxima novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra. A trama, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, contará a história de alguns refugiados que tentam escapar da guerra para viver em uma outra nação. Algo similar a história de vida do ex-participante do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após passagem marcante por Malhação, atriz se revolta e posta foto quase nua
“Tem sido uma mistura de sentimentos de carinho, amor, tristeza, felicidade e ódio. Quando entrei pela primeira vez no campo dos refugiados cenográfico, fiquei três dias com dor de cabeça, passei mal. Foi muito pesado, muito mesmo”, contou ele. Na conversa, Kaysar acabou revelando que se apegou mais a religião em meio a todo o caos que viveu nos tempos difíceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a rezar. Não gosto de falar disso porque é uma coisa que me faz mal. Quando choro, choro sozinho. Minha terra não tem jeito, não. Onde nasci, onde morei, onde estudei, tive meus primeiros amigos da vida, família, namorada, amor, loucura, bagunça, adolescência… Foi tudo embora”, contou ele. O ex-BBB revelou ainda que viveu um amor proibido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A exemplo da história dos personagens principais da novela, Kaysar também já sofreu com a situação e se emocionou: “O mais gostoso do mundo foi meu lindo amor proibido, nunca vou esquecer. Foi louco, a família dela não aceitava, eram bem fechados. Infelizmente, minha namorada morreu na guerra da Síria. Não gosto de falar o nome dela pois me traz muitas lembranças.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE