Andressa Suita, a esposa de Gusttavo Lima, seria testemunha no caso de Pétala Barreiros, mas não compareceu às audiências
Andressa Suita está em mais uma polêmica. Desta vez, porém, o caso é mais sério e envolveu também uma antiga amiga.
De acordo com o colunista Matheus Baldi, do Fofocalizando, a esposa de Gusttavo Lima seria testemunha de Pétala Barreiros contra o empresário Marcos Araújo em duas audiências. No entanto, ela não apareceu para dar depoimento em nenhuma delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luto! Morre estrela de “A Grande Família” e famosos da Globo se despedem: “Descanse em paz”
Ainda de acordo com o jornalista do SBT, Andressa Suita teria acionado seus advogados e justificado estar ocupada resolvendo questões familiares. Contudo, ela ainda teria parado de seguir Pétala Barreiros nas redes sociais, aumentando ainda mais o escândalo.
As duas, aliás, são amigas de longa data, assim como Gusttavo Lima e Marcos Araújo. O empresário, que é dono da Audio Mix, também foi responsável pela carreira do cantor entre 2008 e 2014. Por causa da situação, Andressa foi removida do processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o caso
A influenciadora Pétala Barreiros e o empresário Marcos Araújo se relacionam desde que ela tinha apenas 14 anos, como a própria já revelou. Agora, ela acusa o empresário de tê-la mantido em domínio, impedindo, inclusive, que ela estudasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de tornar o caso público, ela foi processada na Justiça e os passaram também a disputar a guarda dos dois filhos que têm juntos. Hoje, o milionário namora com a apresentadora Lívia Andrade.