Paulo Vilhena se envolveu em uma enorme polêmica após furar quarentena
O ator Paulo Vilhena tomou uma atitude polêmica e controversa, que acabou gerando desconforto e revolta em muita gente nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, 30 de abril, Paulo Vilhena decidiu furar a quarentena em meio ao aumento do número de casos e mortes devido ao novo Coronavírus.
Contrariando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e das autoridades do estado do Rio de Janeiro, Paulo Vilhena pareceu não se importar muito com o isolamento social e furou a quarentena para ir surfar.
Vale lembrar que o estado do Rio de Janeiro, além do decreto sobre o isolamento social obrigatório, também decretou a proibição do uso das praias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após os flagras, o nome do ator virou assunto nas redes sociais e diversos internautas criticaram a atitude. “Irresponsável”, disse um. “Falta bom sensor”, disse outro.
Essa não é a primeira vez que o ator, que está longe das novelas desde o final de O Sétimo Guardião, fura a quarentena em meio a pandemia do novo Coronavírus.
No último dia 15 de abril, Paulo Vilhena já havia ignorado as ordens do estado do Rio de Janeiro e foi para uma praia acompanhado de uma amiga e de sua namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Das duas vezes que ele foi pra praia, o ator não usou máscara ou nenhum outro dos equipamentos de proteção contra o vírus que já fez quase 6 mil mortos no Brasil.
+Fátima Bernardes é pega de surpresa e vê união de William Bonner e Túlio Gadelha: “inacreditável”
Vale lembrar que, no final do mês de março, Paulo Vilhena deixou os seus fãs preocupados ao revelar que apresentou perda de olfato e paladas, um dos sintomas da Covid-19.
“Dentro da situação que estou. Sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados”, explicou ele na época em conversa com o Gshow.