Após apoiar Lula, Juliette é alvo de denúncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista Juliette Freire está sendo acusada de realizar campanha em favor do pré-candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante um show em Caruaru (PE). De acordo com informações veiculadas nesta terça-feira (5), o vereador Rubinho Nunes (União Brasil) de São Paulo formalizou uma representação no Ministério Público Eleitoral contra a grande campeã da edição 21 do reality da Globo Big Brother Brasil. O youtuber Felipe Neto se pronunciou perante o caso e criticou a ação do político.
Na denúncia protocolada no Ministério Público Eleitoral por Nunes e pelo pré-candidato Guto Zacarias a deputado estadual, integrantes do MBL (Movimento Brasil Livre), Juliette teria feito um incentivo ao público quando gritou o nome de Lula ao longo de um dos shows nas festividades de São João do Caruaru.
“A ‘artista’ Juliete quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais ao mesmo tempo: campanha antecipada e realização de showmício ao incentivar o público a gritos de apoio a Lula. Junto ao Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de ex-presidiário”, escreveu Rubinho Nunes em uma publicação em sua conta do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Barulho do caso traz respostas
Após tanta repercussão repentina sobre o caso, Felipe Neto partiu questionando a postura do político. “Quando você perder, avisa a gente? Brasil está precisando dar risada da cara de pessoas como você. Abraço, querido”, escreveu o influenciador no Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Opa, Felipe! Ficou tristinho que seus amigos não vão mais poder usar dinheiro público para sinalizar apoio ao cachaceiro? E fica tranquilo! Para o Brasil rir, basta você sair da banheira de Nutella e fingir que é inteligente, ou armar entrevista falando que está solteiro”, retrucou Nunes na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE