Ator da Globo se envolveu em escândalo com prostitutas e situação causou revolta
O ator Claudio Fits, que ficou conhecido ao fazer o cozinheiro Ceará na novela Amor de Mãe, trama exibida da Rede Globo, se envolveu em um verdadeiro escândalo.
Isso porque, o ator da emissora carioca deu um golpe em um motel, em prostitutas e também em um motorista de aplicativo no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tiago Leifert desmorona em hospital, chora por nove vezes seguidas pelos corredores e confirma
Tudo aconteceu na última sexta- feira, 22 de outubro, e segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, um boletim de ocorrência foi registrado por Romulo Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele acusa o ator da Globo de estelionato e contou que pegou o ator em uma corrida em Botafogo, no Rio de Janeiro. No entanto, no meio da ocorrida, o artista pediu uma quantia em dinheiro emprestada no valor de 1,3 mil reais.
O ator da novela Amor de Mãe teria informado estar com alguns problemas no cartão. Ele, então, pediu o valor ao motorista do aplicativo e afirmou que iria fazer uma transferência com o valor pego.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
+Sandra Annenberg pisada na Globo, vem à público de braços cruzados e comunica oficialmente: “Chega”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Romulo Gomes acabou caindo na lábia do ator da Globo e, pensando que teria o dinheiro de volta, emprestou a quantia. Ele ainda contou que ficou rodando por horas com o passageiro em seu carro.
Ainda no boletim de ocorrência, o motorista contou que levou o ator da Globo até um motel localizado na Barra da Tijuca, onde teria escolhido o quarto mais barato com duas prostitutas.
O ator de Amor de Mãe, após receber os serviços, tentou fazer uma transferência para a conta das prostitutas, mas também não conseguiu efetuar o pagamento.
Quebradeira em quarto
Sem o dinheiro, as garotas de programa contratadas acabaram quebrando as garrafas de champanhe, além de outros objetos que estavam no quarto.
Claudio, ao ir embora, também não conseguiu pagar o estabelecimento e ficou sem ter como quitar a dívida. Devido a isso, o ator se comprometeu a ficar mais de 12 horas no local até conseguir finalizar o pagamento. Mas, cinco dias depois, ele ainda não efetuou o pagamento.