Escândalo! Candidato da Globo aparece pela primeira vez na frente de Bolsonaro para ser o novo Presidente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Candidato da Globo aparece na frente de Bolsonaro em corrida presidencial (Foto: Reprodução)

Candidato da Globo aparece na frente de Bolsonaro em corrida presidencial (Foto: Reprodução)

Segundo as pesquisas, o candidato da Globo aparece com 36% das intenções de voto, já Bolsonaro, com 32%

Visto por muita gente como o candidato escolhido pela Rede Globo para representar o Brasil nos próximos anos, Sérgio Moro é o único político que tem capacidade de bater de frente com Jair Bolsonaro em uma disputa no segundo turno das eleições de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Tiago Leifert se pronuncia sobre saída do “BBB 21”, expõe relação com Boninho e confessa: “Estou cansado”

+Fátima detona que vai sair da Globo diariamente, dá adeus ao filho e vê Túlio expor enteado: “Medo de voltar”

De acordo com a pesquisa realizada pela XP-Ipespe, o ex-Ministro da Justiça aparece com 36% das intenções de voto do público, ficando na frente do atual presidente com 4%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro turno a realidade é totalmente diferente, e Bolsonaro lidera tranquilamente a corrida presidencial, com 28% das intenções de voto. Também na primeira etapa, o candidato da Globo está com 12%, Fernando Haddad com 12%, Ciro Gomes 11%, o apresentador Luciano Huck com 7%, Boulos 6%, Doria 4%, Amoêdo 3% e Mandetta 3%.

Em um provável segundo turno, Jair Bolsonaro larga a presidência do Brasil apenas se disputar com Sérgio Moro, já com os demais, as intenções de voto ficam em: Ciro, 39% a 37%, Luciano Huck, 37% a 33%, João Doria, 37% a 30%, Fernando Haddad, 41% a 36% e Guilherme Boulos, 42% a 31%.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bonner, após ver esposa lidando com confirmação de separação, tem história com Fátima vazada ao público: “Trocou”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para obter tais estatísticas foram realizadas 1.000 entrevistas, entre os dias 02 e 04 de fevereiro. Especula-se que a margem de erro é de apenas 3,2 pontos percentuais, ou seja, o candidato da Globo que foi endeusado pela emissora promete garantir uma eleição agitada.

Sérgio Moro aparece na frente de Bolsonaro em pesquisas (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile