Segundo as pesquisas, o candidato da Globo aparece com 36% das intenções de voto, já Bolsonaro, com 32%
Visto por muita gente como o candidato escolhido pela Rede Globo para representar o Brasil nos próximos anos, Sérgio Moro é o único político que tem capacidade de bater de frente com Jair Bolsonaro em uma disputa no segundo turno das eleições de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a pesquisa realizada pela XP-Ipespe, o ex-Ministro da Justiça aparece com 36% das intenções de voto do público, ficando na frente do atual presidente com 4%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro turno a realidade é totalmente diferente, e Bolsonaro lidera tranquilamente a corrida presidencial, com 28% das intenções de voto. Também na primeira etapa, o candidato da Globo está com 12%, Fernando Haddad com 12%, Ciro Gomes 11%, o apresentador Luciano Huck com 7%, Boulos 6%, Doria 4%, Amoêdo 3% e Mandetta 3%.
Em um provável segundo turno, Jair Bolsonaro larga a presidência do Brasil apenas se disputar com Sérgio Moro, já com os demais, as intenções de voto ficam em: Ciro, 39% a 37%, Luciano Huck, 37% a 33%, João Doria, 37% a 30%, Fernando Haddad, 41% a 36% e Guilherme Boulos, 42% a 31%.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Como era o Brasil quando Lula venceu em 2006? Celular tijolo, personagem de Lilia odiada e Orkut fofoqueiro
● Karina Bacchi se junta a Michelle Bolsonaro e surpreende com presente a primeira dama: ‘A vontade de Deus’
● Patrícia Pillar alfineta William Bonner e Renata Vasconcellos e motivo assusta o público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para obter tais estatísticas foram realizadas 1.000 entrevistas, entre os dias 02 e 04 de fevereiro. Especula-se que a margem de erro é de apenas 3,2 pontos percentuais, ou seja, o candidato da Globo que foi endeusado pela emissora promete garantir uma eleição agitada.