Edson e Hudson , uma das duplas mais famosas do país, já se separaram após episódios escandalosos e polêmicos
Os irmãos Edson e Hudson formam uma das duplas mais antigas e famosas do sertanejo raiz do nosso país! Compositores de grandes sucessos como “É Amor Demais” e “Galera Coração”, eles conquistaram o coração dos brasileiros e trilharam, e ainda trilham, uma carreira de sucesso.
Porém, o que poucos imaginam , é que os músicos já protagonizaram muitas polêmicas ao longo desses 40 anos de história, querendo ou não, a dupla está na estrada desde a década de 80, logo podemos concluir que o que não falta são histórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre todas as situações vividas por eles, a separação da dupla foi o que mais marcou. Eles chegaram até a anunciar o término da dupla na época, por conta de brigas, excesso de álcool e drogas.
Problemas com drogas
O cantor Hudson nunca escondeu o problema que tem com o álcool. Alguns boatos que circularam diziam que o consumo exagerado do sertanejo acabou agravando problemas já existentes na relação com o irmão Edson, o que culminou no fim da dupla em 2009.
Vale destacar que durante um show, Hudson declarou pela primeira vez, que havia se internado em uma clinica de reabilitação para se tratar do vício em drogas. Segundo o G1. a internação ocorreu no ano de 2014 e, durante esse período, Edson chegou a cumprir a agenda sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prisão
No ano de 2012, Hudson passou pela prisão duas vezes no mesmo dia. Na ocasião a Polícia Militar encontrou em sua residência uma pequena quantidade de droga. Vale mencionar que o famoso já passou por uma detenção por não pagar a pensão alimentícia à ex-mulher.
O cantor teve prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia da filha Letícia Higa da Silva. A garota alegou que não recebia dinheiro do pai há um ano e meio. Após o mandado, o sertanejo fez um acordo e pagou o valor que devia, cerca de R$ 90 mil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia em que foi atuado duas vezes, o sertanejo ainda recebeu uma denúncia da ex que alegava ter sofrido ameaças de morte. Ele foi pego em flagrante com armas e munições de uso restrito das Forças Armadas , além das drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor ficou preso e foi liberado alguns dias depois de conseguir o habeas corpus. Nesse ínterim, ele também enviou uma carta pedindo desculpas e afirmando ser “uma pessoa pacífica, do bem”.
Separação
Como mencionamos, no ano de 2009, após alguns atritos entre os irmãos devido ao vício de Hudson, a dupla optou pela separação e seguir carreira solo.
Porém o distanciamento durou só até 2011, mas deixou ambos extremamente abalados, em entrevista concedida ao Portal R7, Hudson declarou:
“Não separamos porque não nos gostávamos. Nós dois estávamos muito doentes por causa da bebida. Mas não houve um dia que eu não acordasse e tivesse meu irmão como meu primeiro pensamento”
Tudo indica que Hudson foi o que ficou mais abalado com o fim da dupla. O cantor chegou a revelar, em declarações passadas, que foi ao fundo do poço e engatou uma depressão profunda, na época, ele misturou bebidas e remédios para anestesiar a falta do irmão.
A dupla Edson e Hudson continua na ativa?
Mesmo com todos esses altos e baixos, a dupla Edson e Hudson continua na ativa. Inclusive nesta quarta feira (29), a dupla compartilhou em suas redes sociais oficiais a primeira presença confirmada no lançamento do DVD deles, que de ninguém mais, ninguém menos que Gusttavo Lima. Na legenda eles escreveram: