Em outubro de 2000, Hebe Camargo levou ao seu programa do SBT a ex-mulher de Chitãozinho, Adenair, e ao vivo a apresentadora expôs a separação do casal e ofendeu publicamente a namorada do sertanejo na época, a cantora Márcia. O caso foi parar na justiça e teve desfecho um dia antes da morte da apresentadora
No final de setembro de 2000, Hebe Camargo deixou todos boquiabertos ao levar para seu palco do SBT a ex-mulher de Chitãozinho, junto com seus filhos e transformou a separação do casal e uma pauta para lá de polêmica em sua atração.
Durante seu programa ao vivo, além de expor a crise do casal, Hebe Camargo também ofendeu a namorada de Chitãozinho na época, Márcia Alves, com quem o sertanejo já estava em um relacionamento há um ano e com se casou e teve um filho anos depois. Márcia, ex-integrante do Banana Split, e Chitão estão casados até hoje e vivem juntos em Campinas, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Hebe disparou ao vivo em seu programa que sabia que Chitão ficaria bravo com ela e que estava acostumada a “comprar brigas”. Ainda no decorrer de sua atração, Hebe chegou a se referir de Márcia usando os termos: “aquela coisa”, “garota de programa” e ainda comparou a namorada de Chitãozinho, com a personagem Capitu, da novela Laços de Família da Globo, que escondia da família que ela prostituta de luxo.
A reação do irmão de Xororó foi imediata, o sertanejo acionou os advogados e entrou com um processo contra Hebe:“Nunca pensei que a Hebe fosse fazer isso comigo. Foi uma traição.” disse Chitão ao jornal Folha de São Paulo de novembro de 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resultado do processo
Doze anos se passaram, e um dia antes de sua morte, no dia 28 de setembro de 2012, Hebe foi condenada pela justiça a pagar R$186 Mil para a esposa de Chitãozinho. Além disso, a apresentadora também teve que arcar com os custos do processo que somados chegariam a quase, R$224 Mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a morte da apresentadora, o valor poderia ser abatido pelos bens deixados em seu testamento. Na época a assessoria de Chitãozinho chegou a publicar uma nota, lamentando a morte da apresentadora e explicando que todos os desentendimentos com a apresentadora foram resolvidos ainda em vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chitãozinho e Márcia Alves, assim como todo Brasil, sentiram muito a perda daquela que foi a maior apresentadora de televisão de todos os tempos. O casal deseja que Hebe descanse em paz e que a família da artista seja respeitada nesse momento de sofrimento e dor. Ressaltamos que qualquer tipo de desentendimento do passado já havia sido superado há tempos.”