Estuprador!
Escândalo de estupr0 de Daniel Alves se complica com o que juíza acaba de descobrir sobre o jogador
02/02/2023 às 17h50
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após escândalo de estupro e prisão preventiva de Daniel Alves, Juíza descobre algo a mais que criminaliza o jogador
Daniel Alves não vai ver a luz do dia em tão pouco tempo, isso porque ele foi preso de forma preventiva por conta de acusações de estupro e assédio sexual na Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações dos portais de notícias espanhóis, Daniel Alves levou uma mulher não identificada para um banheiro de uma boate e a obrigou a fazer sexo oral nele.
Com a recusa, o jogador, bateu nela, a estuprou em pouco mais de 15 minutos. As imagens das câmeras de segurança comprovam o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A justiça que deu ordem de prisão ao jogador e que está acompanhando o caso, com as descobertas, afirmou que há “indícios muito mais do que suficientes” de que aconteceu o estupro e que Daniel Alves é o estuprador culpado.
A vítima em nenhum momento quis se identificar para a imprensa pois, segundo a mesma, não quer dinheiro nem fama com isso, apenas quer que a justiça seja feita.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Giselle Itié detona que ex sentiu nojo de seu corpo durante a gravidez e ele se pronuncia
● Corajoso, isso foi o que o namorado da Sandy disse para todos em acusação de fraude milionária
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’
SITUAÇÃO COMPLICADA
Há boatos entre os portais de notícias da Espanha de que Daniel Alves já era visado pela polícia muito antes de ter a prisão confirmada.
Mas, por conta da equipe que ele atuava, até então o Pumas do México, não havia a possibilidade da polícia conseguir fazer a prisão do jogador.
A polícia de Barcelona, na Espanha, então montou uma armadilha para pegar o jogador, uniu o enterro da sua sogra com a oportunidade do jogador de se pronunciar pela primeira vez sobre o caso.
Foi a primeira declaração pública do Daniel Alves, quando ele disse que sequer conhecia a mulher que o acusava. Com o jogador na Espanha, a polícia conseguiu dar voz de prisão e deter o estuprador no seu território.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]