Estuprador!
Escândalo de estupr0 de Daniel Alves se complica com o que juíza acaba de descobrir sobre o jogador
02/02/2023 às 17h50
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após escândalo de estupro e prisão preventiva de Daniel Alves, Juíza descobre algo a mais que criminaliza o jogador
Daniel Alves não vai ver a luz do dia em tão pouco tempo, isso porque ele foi preso de forma preventiva por conta de acusações de estupro e assédio sexual na Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações dos portais de notícias espanhóis, Daniel Alves levou uma mulher não identificada para um banheiro de uma boate e a obrigou a fazer sexo oral nele.
Com a recusa, o jogador, bateu nela, a estuprou em pouco mais de 15 minutos. As imagens das câmeras de segurança comprovam o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A justiça que deu ordem de prisão ao jogador e que está acompanhando o caso, com as descobertas, afirmou que há “indícios muito mais do que suficientes” de que aconteceu o estupro e que Daniel Alves é o estuprador culpado.
A vítima em nenhum momento quis se identificar para a imprensa pois, segundo a mesma, não quer dinheiro nem fama com isso, apenas quer que a justiça seja feita.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
SITUAÇÃO COMPLICADA
Há boatos entre os portais de notícias da Espanha de que Daniel Alves já era visado pela polícia muito antes de ter a prisão confirmada.
Mas, por conta da equipe que ele atuava, até então o Pumas do México, não havia a possibilidade da polícia conseguir fazer a prisão do jogador.
A polícia de Barcelona, na Espanha, então montou uma armadilha para pegar o jogador, uniu o enterro da sua sogra com a oportunidade do jogador de se pronunciar pela primeira vez sobre o caso.
Foi a primeira declaração pública do Daniel Alves, quando ele disse que sequer conhecia a mulher que o acusava. Com o jogador na Espanha, a polícia conseguiu dar voz de prisão e deter o estuprador no seu território.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]