A apresentadora do reality show da Record TV explicou a situação aos telespectadores, ao vivo
Toda semana, o Power Couple elimina um casal da disputada através de voto popular – a chamada DR. Mas a noite de hoje (20) foi diferente: Antes de divulgar o resultado da 11ª DR, Adriane Galisteu contou aos casais que a votação da penúltima berlinda do reality show da RecordTV sofreu uma tentativa de fraude ao longo do dia.
Os participantes que disputavam uma a vaga de volta ao Power Couple, e estavam na DR, eram os casais Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Ao vivo, apresentadora comunicou para eles sobre o ocorrido e assegurou a todos que nenhum voto deixou de ser computado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como vocês sabem, a votação continua aberta. Inclusive, durante o dia foi detectada pela equipe técnica uma tentativa de fraude na votação. Podem acreditar nisso, mas fiquem tranquilos. A nossa estrutura de tecnologia é muito bem preparada. A votação não foi comprometida e segue de forma justa como tem que ser. A vontade do público vai ser cumprida”, escreveu a apresentadora do Power Couple.
Surpresos, os competidores preferiram não comentar e não esboçaram nenhuma reação.
A FINAL DO POWER COUPLE É SEXTA-FEIRA
Normalmente, a dinâmica de eliminação da DR acontece às quintas-feiras, no entanto, essa semana o programa preparou algumas surpresas aos casais. Ontem (21), o Power Couple surpreendeu os competidores com uma Prova dos Casais fora de data. Li Martins e JP Mantovani levaram a melhor e escaparam da DR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a divulgação do casal eliminado, que mesmo com os problemas de fraude acontece hoje, os três casais que permanecerem na mansão do Power Couple irão para a última DR da quinta temporada do reality show para definir as duplas finalistas do reality show – que está marcada para ocorreu na próxima sexta-feira (23).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE