Conhecido por estar presente na tela da Globo no horário nobre aos domingos, intérprete de “Tião Macalé” sofreu denúncias de assédio contra menores
Personagem de “Os Trapalhões”, da Globo, Tião Macalé ganhou destaque pelo bordão “Ih, nojento, tchan”. No entanto, apesar do carisma do personagem, o ator Augusto Temístocles da Silva se envolveu em uma polêmica recentemente.
Rafael Spaca, documentarista do “Trapalhadas sem Fim”, decidiu soltar o verbo em um podcast e escancarou as polêmicas que rodeavam o intérprete de Tião Macalé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSO DA GLOBO EM POLÊMICA DE PEDOFILIA
No podcast SuperSonico, Rafael soltou o verbo sobre as polêmicas do ator Augusto. “Então, cara, tem umas histórias do Tião barra pesada. Ele era apaixonado por futebol, tinha um time de praia no Rio e ele dava cima dos meninos”, disparou.
“O Tião tinha um time… Não me lembro o nome, mas ele treinava na praia e ele gostava de ver a molecada treinar, e ele dava em cima dos jogadores do time. Era um time mesclado: tinha pessoas de 17, 20, 30 anos. Ele treinava e se apaixonava pelos jogadores do time dele”, disse o documentarista logo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTOU TUDO
Em entrevista ao portal do aplicativo Scruff, Rafael ainda revelou que não se aprofundou sobre a polêmica no documentário dos Trapalhões para não tirar a importância dos protagonistas. Vixe!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE