Fátima Bernardes viu fiel escudeiro ser demitido da Globo
Fátima Bernardes passou anos de sua vida trabalhando como apresentadora do Encontro. A famosa assumiu a função pouco tempo após anunciar sua saída do Jornal Nacional. A mudança do jornalismo para o entretenimento trouxe grande prestígio para a vida profissional da contratada da Globo.
Ao longo dos últimos anos de trabalho, Fátima Bernardes conseguiu conquistar grandes amizades no meio artístico e pode trabalhar ao lado de vários profissionais. Aliás, um dos fiéis escudeiros de Fátima Bernardes se envolveu em uma grande polêmica nos bastidores que culminou em sua demissão da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Victor Sarro. O famoso contou durante entrevista para o canal de Rafinha Bastos no YouTube o motivo de ter sido dispensado da Globo. Acontece que o humorista se envolvendo em uma confusão com ninguém mais, ninguém menos que o presidente da emissora, que não perdoou a atitude.
“Eu acho que foi xingar o presidente da Globo, sem saber que era o presidente da Globo. Eu estava na Fátima ainda gravando com o Leo Lanna e eu botei a bunda na van da janela da Globo. Estava no estacionamento, entre nós, só a galera nossa e o chefe de segurança botou em relatório, não sei por quê…”, contou ele.
“Quando o segurança foi reportar para o chefe de segurança, ele estava conversando com o Manoel Martins e ele falou: ‘isso quem vai resolver sou eu’. Tocou meu telefone meia-noite: ‘você botou a bunda na van?’. Eu achei que era o Leo Lanna, daí eu disse: ‘eu botei a bunda, botei o p@u, botei tudo”’, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele falou: ‘Amanhã quero você na minha sala 11h da manhã’. Aí eu disse: ‘eu vou aí passar o p@u em você”’, contou Victor Sarro. O famoso contou que momentos depois recebeu uma nova ligação e dessa vez era Fátima Bernardes. “Quando deu meia-noite e meia toca meu telefone e era a Fátima”, contou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Oi Victor, o que você estava falando com o Manoel, você falou que ia passar o p@u nele?’. ‘Eu não sabia que era ele, achei que fosse brincadeira, Fátima’. Eu disse que não sabia que era ele. No outro dia eu fui lá, na salinha e tive que assinar uma advertência por assédio moral”, disse ele, durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE