urgente

Escândalo desmascarado no JN e notícia sobre falência: Empresa amada pelos brasileiros vai do céu ao inferno

Escândalo desmascarado no JN e notícia sobre falência - Montagem: TVFOCO

Escândalo desmascarado no JN e notícia sobre falência - Montagem: TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional deu detalhes sobre escândalo e confirmou uma notícia de falência sobre uma gigante do Brasil

O Jornal Nacional, da Globo, sem dúvidas é a maior atração jornalistica da TV brasileira na atualidade. Apresentado William Bonner e Renata Vasconcellos, o JN fica responsável por diariamente informar a milhões de telespectadores sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo.

Como, por exemplo, quando um escândalo acabou sendo desmascarado na atração da Globo, com direito a uma empresa amada pelos brasileiros indo do céu ao inferno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bom, estamos falando sobre a famosa empresa 123milhas, que vem dando muito o que falar nos últimos dias.

O que aconteceu com a 123milhas?

A atual situação da 123milhas – Foto Internet

Bom, de acordo com o que foi noticiado pelo Jornal Nacional, em 24/08/2023, o Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito civil para apurar a conduta da agência de viagens 123 Milhas, que suspendeu a emissão de bilhetes de viagens e de pacotes promocionais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Ministério Público de São Paulo abriu uma investigação para apurar suposta prática abusiva, o que se tornou um verdadeiro escândalo.

Alguns dias depois, o Jornal Nacional também noticiou que a empresa entrou com um pedido de recuperação judicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última terça-feira (29), no site da empresa, o link para voucher levava direto para um comunicado indicando que a 123 Milhas entrou com pedido de recuperação judicial, sem opção de resgate.

Ainda de acordo com o que foi noticiado, no pedido de recuperação, encaminhado à 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte, a 123 Milhas e as empresas do grupo afirmam que “estão enfrentando a pior crise financeira desde suas respectivas fundações”.

As ações judiciais de clientes e credores contra a empresa se acumulam em todo país. Só em Minas Gerais, são mais de 1,3 mil, ou seja, uma empresa que foi sempre tão amada pelos brasileiros acabou indo do seu ao inferno, e agora só nos resta esperar para saber quais serão os próximos capítulos dessa história.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile