CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex empresário de Sorocaba, da dupla com Fernando, processa cantor por esconder bens para não pagar dívida
Sorocaba, da dupla com Fernando, tem passado por problemas envolvendo um processo inciado por seu ex empresário há alguns anos.
Paulo Pissoloto, ex empresário de Sorocaba, acusa o sertanejo de esconder bens luxuosos como carros e casas no nome de familiares para não pagar uma multa no contrato que equivalem a 20 milhões de reais.
Após 10 anos de trâmites judiciais, no último dia 17 a justiça do Paraná decretou que Sorocaba deverá arcar com os cultos da multa de seu ex empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Hora da Venenosa do Balanço Geral, Paulo revelou sobre o processo contra o sertanejo Sorocaba:
“As contas dele estão vazias, não tem nada no nome dele. O que ele tem já foi penhorado em outros processos. Por conta disso, o que ele fez: abriu uma empresa no nome do pai dele, e essa empresa é onde ele estava recebendo os faturamentos, os cachês dos shows dele. É essa empresa que está fazendo as licitações nas prefeituras”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
O empresário ainda declarou que Sorocaba está burlando os processos para não pagar as dívidas: “Outros imóveis também não estão no nome dele. A nossa grande dificuldade é que ele está burlando, colocando todo o faturamento dele direcionado nessa empresa do pai, que é uma empresa de produções artísticas”.
DÍVIDAS QUE NÃO ACABAM
Paulo ainda revelou que Sorocaba soma dívidas de mais de 38 milhões de reais além dessa contratual que ele foi condenado a pagar.
“O próprio processo diz, nos autos, que ele está brincando com o judiciário e brincando conosco. Fica colocando recurso onde não cabe para ganhar tempo”.
O pai de Sorocaba disse que o empresário é um estelionatário, e em defesa, Paulo declarou: “Ele está desesperado, dizendo inverdades e apelando, pois sempre afirmou ao Sorocaba que ele nunca teria que pagar isso, que não daria em nada, e com ar sarcástico. A Justiça está sendo feita”.